A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/04/2013 18:10

Delcídio reclama que envolvem seu nome em alianças com o PMDB

Carlos Martins
Senador Delcídio do Amaral: Ainda é muito cedo para falar em alianças   (Foto: Vanderlei Aparecido)Senador Delcídio do Amaral: "Ainda é muito cedo para falar em alianças" (Foto: Vanderlei Aparecido)

Tido como o pré-candidato do PT ao governo do Estado em 2014, o senador Delcídio do Amaral comentou hoje as notícias envolvendo uma possível aliança entre o seu partido e o PMDB. “Todo mundo fala de minhas alianças e o único cara que não fala de aliança sou eu. É Um negócio esquisito, não há um dia que alguém não fala de aliança, e eu não dou uma palavra”, reagiu, denotando insatisfação. Delcídio participou ao lado do senador Waldemir Moka (PMDB), de deputados federais e estaduais e de prefeitos do 1º Encontro de Gestores Municipais Consorciados na Assomasul.

Para o senador, ainda é muito cedo para se falar em alianças. “Temos que trabalhar, está tendo um agenda cumprida pela frente”, argumentou. Lembrado que o ex-governador e atual vereador Zeca do PT admitiu recentemente a formação de uma aliança com o PMDB, desde que não inclua o atual governador André Puccinelli, opinião compartilhada por deputados estaduais do PT, Delcídio disse que todos têm o direito de falar e isso é legítimo e democrático. “Mas eu, pessoalmente, não tenho nenhuma decisão”, reforçou.

“Outro dia um prefeito ligou e perguntou: já existe um pacote de alianças para 2014? Eu respondi que não conversei com ninguém. Eu não fiz nenhum movimento de aliança nenhuma e todo o mundo diz que as alianças estão consolidados” reclamou.

Mesmo que não queira falar em aliança, Delcídio admitiu que em uma eleição, fazer alianças com outros partidos é fundamental. “Um projeto político de sucesso é um projeto que tem que ter alianças fortes. Alianças que reflitam todo um programa de governo, que reflitam o que o povo quer e o que espera. É dentro deste critério que vamos trabalhar para construir nossas alianças”, explicou.



nao so do partido do pt mas com delcidio voto pra qualquer cargo que ele se candidatar por que e uma pessoa que luta pelo seu estado o admiro muito espero que seja nosso futuro governador parabens
 
NILTON LOPES em 09/04/2013 06:49:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions