A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/04/2013 14:33

União de André e Delcídio facilita vitória de "zebra" em 2014, prevê Zeca

Jéssica Benitez

Contrário à aliança do PT com o governador André Puccinelli (PMDB) na eleição de 2014, o vereador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, alerta para o risco da vitória de uma zebra nas eleições de 2014. Para o governador, a união de Puccinelli e o senador Delcídio do Amaral (PT) não tem chance de sucesso na empreitada. 

“Uma chapa com Delcídio e André não ganha. O povo não vai se acostumar com essa ideia”, alertou o petista. Para Zeca a união do governador ao senador abriria brecha para o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) vencer a disputa. “Neste caso é possível que o Reinaldo ganhe”, opinou.

Embora formem aliança a nível nacional, a exemplo da presidente da República a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice-presidente Michel Temer (PMDB), as siglas têm rivalidade histórica em Mato Grosso do Sul.

Alguns parlamentares como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) e seu companheiro de Casa, Cabo Almi (PT), já declararam ser favoráveis à união dos partidos. No entanto ambos os partidos querem encabeçar a chapa majoritária.

 



Nessa vida não há tabu que não possa ser quebrado. A rivalidade do PMDB X PT em MS, é menos histórica do que Zeca X André. Portanto, a união desse dois partidos tendo Delcídio e Nelsinho, certamente será fortíssima, e quem ganhará será o nosso Estado. Caso houvesse uma grande zebra do Azambuja vencer, o MS está perdido, porque o PT vai continuar mandando no Brasil, pois ambos são inimigos (PT/PSDB) e as portas se fecharão para o MS.
 
Olices Trelha em 04/04/2013 19:48:05
acredito que somente a militância Petista teria algum motivo para se opor a essa união, não concordando e em desagravo com a mesma.
Bom mesmo seria ter o ilustre ex-governador no pleito não?
 
Leopoldo Albigesi Barbosa em 04/04/2013 16:27:16
Eu vou assistir de camarote a derrota dessa aliança. Estou até vendo, PT e PMDB juntos...na lama...kkkkkkkkkkkk
 
Marlene Santos e Silva em 04/04/2013 16:23:35
Concordo com o Zeca do PT, eu mesma votaria em Azambuja, caso Delcídio e Pucinelli se aliassem. Eu e muitos conhecidos não votaríamos nessa dupla...depois de tudo o que o André fez e ainda faz...não é coerente essa aliança...aliás, queimaria mais ainda o filme do PT regional.
 
Marcela Silveira em 04/04/2013 15:12:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions