A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/10/2014 11:58

Delcídio vota em Corumbá, confiante em vitória logo no primeiro turno

Leonardo Rocha
Delcídio vota em Corumbá e diz que sua campanha foi de propostas, sem ataques a adversários (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Delcídio vota em Corumbá e diz que sua campanha foi de propostas, sem ataques a adversários (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O candidato ao governo estadual, Delcídio do Amaral (PT), votou por volta das 11h15, em Corumbá, na seção número 96, sediada na Igreja Assembleia de Deus. Ele foi acompanhado da mãe e do prefeito do município, Paulo Duarte (PT), além de outros assessores. O senador elogiou a recepção da população a sua campanha e acredita que vai vencer já no primeiro turno.

“A nossa campanha foi positiva, onde podemos apresentar nossas propostas para todo população do Estado, e nossos projetos para Mato Grosso do Sul, conseguimos levar nossa mensagem”.

O petista lembrou que preferiu fazer uma campanha propositiva, sem ataques aos adversários, mas que os demais fizeram o inverso. “Não abaixamos o nível em momento algum”.

Delcídio ponderou que confia na vitória no primeiro turno, já que existem institutos de pesquisa de Mato Grosso do Sul e de nível nacional, que apontam este resultado nas urnas do Estado. “Estamos absolutamente confiantes nesta conquista”.

O senador destacou que vai retornar a tarde para Campo Grande, onde vai acompanhar a apuração no seu comitê central e não descarta uma ida ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), após o anúncio do resultado.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions