ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Delcídio vota em Corumbá, confiante em vitória logo no primeiro turno

Leonardo Rocha | 05/10/2014 11:58
Delcídio vota em Corumbá e diz que sua campanha foi de propostas, sem ataques a adversários (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Delcídio vota em Corumbá e diz que sua campanha foi de propostas, sem ataques a adversários (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O candidato ao governo estadual, Delcídio do Amaral (PT), votou por volta das 11h15, em Corumbá, na seção número 96, sediada na Igreja Assembleia de Deus. Ele foi acompanhado da mãe e do prefeito do município, Paulo Duarte (PT), além de outros assessores. O senador elogiou a recepção da população a sua campanha e acredita que vai vencer já no primeiro turno.

“A nossa campanha foi positiva, onde podemos apresentar nossas propostas para todo população do Estado, e nossos projetos para Mato Grosso do Sul, conseguimos levar nossa mensagem”.

O petista lembrou que preferiu fazer uma campanha propositiva, sem ataques aos adversários, mas que os demais fizeram o inverso. “Não abaixamos o nível em momento algum”.

Delcídio ponderou que confia na vitória no primeiro turno, já que existem institutos de pesquisa de Mato Grosso do Sul e de nível nacional, que apontam este resultado nas urnas do Estado. “Estamos absolutamente confiantes nesta conquista”.

O senador destacou que vai retornar a tarde para Campo Grande, onde vai acompanhar a apuração no seu comitê central e não descarta uma ida ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), após o anúncio do resultado.

Nos siga no Google Notícias