A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2017 13:32

Deputada conversa com DEM, mas filiação passa por crivo de grupo de André

Tereza Cristina era filiada ao PSB e agora ainda avalia para qual legenda vai migrar

Mayara Bueno e Humberto Marques
Convenção do PMDB neste sábado, dia 2. (Foto: André Bittar).Convenção do PMDB neste sábado, dia 2. (Foto: André Bittar).

A deputada federal Tereza Cristina ainda não definiu seu futuro partidário. Neste sábado (2), a parlamentar foi à convenção do PMDB, admitiu conversar com o DEM, mas afirma que discute a filiação com seu grupo político, ligado ao ex-governador do Estado, André Puccinelli.

Conforme Tereza, que estava no PSB, os diálogos estão sendo mantidos com o deputado Luiz Henrique Mandetta e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, ambos do DEM.

Mas conversa também com o deputado Baleia Rossi, líder do PMDB na Câmara, e o próprio André Puccinelli, hoje consolidado presidente da legenda em MS.

"Ainda vou avaliar", comenta. Anteriormente, o deputado Mandetta afirmou que a conversa com a parlamentar estaria mais adiantada, que sua filiação no DEM estaria adiantada e prevista para ocorrer até 14 de dezembro deste ano.

Durante o discurso, o ex-governador comentou sobre os partidos aliados ao PMDB, citando o PSB. "Vejo que perdeu o PSB ao tentar impor uma ditadura", disse se referindo à deputada, que justamente deixou a sigla depois que votou favorável à reforma trabalhista, em julho deste ano. A medida era combatida pelo partido, que na ocasião iniciou processo de expulsão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions