ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

Política

Deputada conversa com DEM, mas filiação passa por crivo de grupo de André

Tereza Cristina era filiada ao PSB e agora ainda avalia para qual legenda vai migrar

Mayara Bueno e Humberto Marques | 02/12/2017 13:32
Convenção do PMDB neste sábado, dia 2. (Foto: André Bittar).
Convenção do PMDB neste sábado, dia 2. (Foto: André Bittar).

A deputada federal Tereza Cristina ainda não definiu seu futuro partidário. Neste sábado (2), a parlamentar foi à convenção do PMDB, admitiu conversar com o DEM, mas afirma que discute a filiação com seu grupo político, ligado ao ex-governador do Estado, André Puccinelli.

Conforme Tereza, que estava no PSB, os diálogos estão sendo mantidos com o deputado Luiz Henrique Mandetta e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, ambos do DEM.

Mas conversa também com o deputado Baleia Rossi, líder do PMDB na Câmara, e o próprio André Puccinelli, hoje consolidado presidente da legenda em MS.

"Ainda vou avaliar", comenta. Anteriormente, o deputado Mandetta afirmou que a conversa com a parlamentar estaria mais adiantada, que sua filiação no DEM estaria adiantada e prevista para ocorrer até 14 de dezembro deste ano.

Durante o discurso, o ex-governador comentou sobre os partidos aliados ao PMDB, citando o PSB. "Vejo que perdeu o PSB ao tentar impor uma ditadura", disse se referindo à deputada, que justamente deixou a sigla depois que votou favorável à reforma trabalhista, em julho deste ano. A medida era combatida pelo partido, que na ocasião iniciou processo de expulsão.

Nos siga no Google Notícias