ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 25º

Política

Deputada diz que Lula vem à Capital para lançá-la pré-candidata

Camila Jara confirma que presidente da República estará no Estado na próxima sexta-feira (12)

Por Gabriela Couto | 09/04/2024 11:53
Deputada federal Camila Jara (PT) abraçada com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Instagram)
Deputada federal Camila Jara (PT) abraçada com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Instagram)

Deputada federal Camila Jara (PT) divulgou nesta terça-feira (9) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará em Mato Grosso do Sul na sexta-feira (12) para, dentre outros compromissos, lançá-la pré-candidata a prefeita de Campo Grande. A agenda, segundo ela, foi oficializada para ela pelo ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha.

De acordo com a parlamentar, os detalhes do compromisso oficial seriam repassados a ela ainda hoje (9), pelo sociólogo Marco Aurélio Santana Ribeiro, chefe do gabinete pessoal do presidente da República, apelidado de Marcola.

Em nota oficial divulgada para a imprensa, a deputada aproveitou para falar das eleições deste ano. Ela ressaltou que já tem o aval e o apoio das lideranças nacionais do partido, inclusive da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, para ser a pré-candidata do PT para a Prefeitura de Campo Grande.

“A vinda do presidente Lula, que apoia o nome de Camila Jara na disputa eleitoral, tem o objetivo de fazer uma análise da conjuntura local e discutir a sucessão na Capital”, destaca a assessoria da deputada.

A reportagem do Campo Grande News faz contatos desde ontem (8) com o Palácio do Planalto para confirmar a vinda de Lula ao Estado e a informação era de que não havia previsão dessa agenda ainda.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias