A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

30/12/2013 14:45

Deputado admite que apoio do PT a Bernal visa as eleições de 2014

Leonardo Rocha
Vander admitiu que ajuda a Bernal visa eleição de 2014 (Foto: Pedro Peralta)Vander admitiu que ajuda a Bernal visa eleição de 2014 (Foto: Pedro Peralta)

O deputado federal Vander Loubet (PT) admitiu que o apoio do senador Delcídio do Amaral (PT) e da bancada federal do PT ao prefeito Alcides Bernal (PP), neste momento de crise política, tem como um dos principais objetivos a campanha eleitoral em 2014.

“Temos que ajudá-lo a consolidar sua administração, após 20 anos de PMDB, retiramos este espaço que já era cativo deles, se o seu governo de Bernal for bem, certamente vai nos ajudar na eleição de 2014”, afirmou ele.

O petista ponderou que o prefeito será um “ótimo” cabo eleitoral na Capital, porém negou que um possível fracasso de Bernal pudesse atingir o senador Delcídio do Amaral (PT).

“O Delcídio já tem uma imagem consolidada em nível nacional, tem o seu público e está preparado para disputa do governo ano que vem, mas desde o início tínhamos a ideia de tirar o PMDB da prefeitura e fazer uma administração diferente”, explicou.

Apoio – O deputado garantiu que o PT sempre esteve ao lado de Bernal desde o primeiro dia de mandato e que no primeiro momento o prefeito quis fazer as coisas do jeito dele.

“O começo é natural que tenha um governo mais fechado, mas depois é preciso abrir espaço para outros partidos, construir sua base não apenas para salvar o mandato, mas para ter uma administração tranquila”.

O prefeito Alcides Bernal recebeu ajuda da bancada do PT e do senador Delcídio para tentar ampliar sua base eleitoral. Eles se reuniram na casa do senador na última sexta-feira (27) com os novos vereadores da base, além do presidente estadual do PPS, Athayde Nery, e do ex-presidente estadual do PT, Marcus Garcia.




Politica é uma coisa nojenta mesmo, os políticos no lugar de fiscalizarem o executivo e ficar do lado de uma situação certa, não estão apoiando o Bernal para ele dar apoio nas próximas eleições. Ai vem a pergunta, estão apoiando uma cara que não faz nada, logo eles tambem não farão nada. Acho que o Sr. senador Delcidio do Amaral, deveria pensar melhor neste tipo de apoio. Fiz minha opção de voto por mudanças na ultima eleição, por uma coisa que a pessoa falava, mas, esta provado que ele só sempre ficou no rádio, metendo o pau nos outros, e agora que esta no poder é simplesmente um incompetente. O PT em 2014 seria tambem uma maneira de ser voto de mudança, mas ja estou percebendo que é tudo a mesma laia, não respeitam a população.
 
Rodrigo Alvarenga da Silva em 30/12/2013 16:33:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions