A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/10/2014 13:40

Direção do PSDB aposta no apoio de Nelsinho e Murilo no 2° turno

Leonardo Rocha
Márcio Monteiro diz que PSDB tem conversas adiantadas com Nelsinho e Murilo (Foto: Giulliano Lopes - ALMS)Márcio Monteiro diz que PSDB tem conversas adiantadas com Nelsinho e Murilo (Foto: Giulliano Lopes - ALMS)

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que o partido já está com conversas adiantadas com o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), para reforçar a campanha de Reinaldo Azambuja (PSDB), no segundo turno.

"O Reinaldo (Azambuja) já conversou com os dois por telefone e as articulações já estão bem encaminhadas, com o Murilo (Zauith) tivemos uma boa conversa, rumo a consolidação do apoio, assim como outros partidos que estamos em contato", afirmou ele.

Monteiro reconheceu que o apoio do senador Waldemir Moka (PMDB) vai ser muito importante para reforçar a campanha de Reinaldo e trazer outras lideranças do PMDB para o apoio no segundo turno.

"O papel do Moka será importante para atrair outros aliados, reconheço sua força e influência política, eu e Reinaldo entramos na política avalizados por ele", destacou o deputado.

Sobre o governador André Puccinelli (PMDB), o presidente do PSDB ponderou que ele já declarou que vai apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e que a tendência é seguir Delcídio (Amaral), aqui no Estado.

Possíveis Aliados - Na manhã de hoje o senador Moka confirmou que vai apoiar Azambuja, lembrando que é padrinho político do candidato e que por esta razão já começou a procurar companheiros do partido para seguir o mesmo caminho. Ele também revelou que Nelsinho Trad deve também apoiar o tucano.

O presidente municipal do PSB, o vereador Carlos Agusto, disse que nesta tarde o partido vai ser reunir para definir o apoio, no entanto adiantou que a tendência é compor aliança com Azambuja, que deve ser anunciada pelo presidente estadual da legenda, Murilo Zauith.

PSB oficializa a tarde apoio que deve ser a Reinaldo Azambuja
O presidente municipal do PSB, vereador Carlos Augusto, disse que irá se reunir na tarde desta terça-feira (7) com o presidente regional da sigla, o ...
Delcídio e Azambuja disputam apoio de vereadores em Campo Grande
Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT), miram no segundo turno, no dia 26 de outubro, se ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions