ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Direção do PSDB aposta no apoio de Nelsinho e Murilo no 2° turno

Leonardo Rocha | 07/10/2014 13:40
Márcio Monteiro diz que PSDB tem conversas adiantadas com Nelsinho e Murilo (Foto: Giulliano Lopes - ALMS)
Márcio Monteiro diz que PSDB tem conversas adiantadas com Nelsinho e Murilo (Foto: Giulliano Lopes - ALMS)

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que o partido já está com conversas adiantadas com o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), para reforçar a campanha de Reinaldo Azambuja (PSDB), no segundo turno.

"O Reinaldo (Azambuja) já conversou com os dois por telefone e as articulações já estão bem encaminhadas, com o Murilo (Zauith) tivemos uma boa conversa, rumo a consolidação do apoio, assim como outros partidos que estamos em contato", afirmou ele.

Monteiro reconheceu que o apoio do senador Waldemir Moka (PMDB) vai ser muito importante para reforçar a campanha de Reinaldo e trazer outras lideranças do PMDB para o apoio no segundo turno.

"O papel do Moka será importante para atrair outros aliados, reconheço sua força e influência política, eu e Reinaldo entramos na política avalizados por ele", destacou o deputado.

Sobre o governador André Puccinelli (PMDB), o presidente do PSDB ponderou que ele já declarou que vai apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e que a tendência é seguir Delcídio (Amaral), aqui no Estado.

Possíveis Aliados - Na manhã de hoje o senador Moka confirmou que vai apoiar Azambuja, lembrando que é padrinho político do candidato e que por esta razão já começou a procurar companheiros do partido para seguir o mesmo caminho. Ele também revelou que Nelsinho Trad deve também apoiar o tucano.

O presidente municipal do PSB, o vereador Carlos Agusto, disse que nesta tarde o partido vai ser reunir para definir o apoio, no entanto adiantou que a tendência é compor aliança com Azambuja, que deve ser anunciada pelo presidente estadual da legenda, Murilo Zauith.

Nos siga no Google Notícias