A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

20/08/2016 11:34

Eleições para prefeito têm “Baratão”, “Prego” e “Corujão do Pantanal”

Aline dos Santos

Nas eleições para prefeito, os eleitores podem votar no “Baratão”, “Prego”, “Corujão do Pantanal” e “Buda do Lair”. A lista faz parte dos nomes curiosos dos candidatos que disputam a corrida eleitoral em Mato Grosso do Sul. O “Baratão” trata-se de Clenilson Silvério de Souza (PRB), candidato a prefeito de Terenos. Já o “Prego”, opção do eleitorado em Amambai, é o nome de urna para Anilson Rodrigues de Souza (PT).

O “Corujão do Pantanal” foi o nome escolhido por Mario Luiz Ortega (PRB), que disputa a prefeitura de Dois Imãos do Buriti. Cleidimar da Silva Camargo (PSDB) concorre à prefeitura de Rio Negro como “Buda do Lair”. Em Bataguassu, Joaquim Carlos Lara Pinto Neto (PEN) aparece como “Neto do Jô”. Já “Tacuru”, do PMN, disputa a prefeitura de Iguatemi. O nome do candidato é Onildes Barros Rodrigues.

Em Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB), Mauro Flor da Terra (PTB) e mais três candidatos disputam a preferência do eleitorado. Ao todo, Mato Grosso do Sul tem 228 candidatos a prefeito em 79 municípios.

Com R$ 47 milhões, candidato de Anastácio lidera ranking dos mais ricos
O clube dos milionários tem 40 candidatos a prefeito em Mato Grosso do Sul. O mais rico é Nildo Alves de Albres (PSDB), que disputa a prefeitura de A...
Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions