ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Eleições para prefeito têm “Baratão”, “Prego” e “Corujão do Pantanal”

Aline dos Santos | 20/08/2016 11:34

Nas eleições para prefeito, os eleitores podem votar no “Baratão”, “Prego”, “Corujão do Pantanal” e “Buda do Lair”. A lista faz parte dos nomes curiosos dos candidatos que disputam a corrida eleitoral em Mato Grosso do Sul. O “Baratão” trata-se de Clenilson Silvério de Souza (PRB), candidato a prefeito de Terenos. Já o “Prego”, opção do eleitorado em Amambai, é o nome de urna para Anilson Rodrigues de Souza (PT).

O “Corujão do Pantanal” foi o nome escolhido por Mario Luiz Ortega (PRB), que disputa a prefeitura de Dois Imãos do Buriti. Cleidimar da Silva Camargo (PSDB) concorre à prefeitura de Rio Negro como “Buda do Lair”. Em Bataguassu, Joaquim Carlos Lara Pinto Neto (PEN) aparece como “Neto do Jô”. Já “Tacuru”, do PMN, disputa a prefeitura de Iguatemi. O nome do candidato é Onildes Barros Rodrigues.

Em Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB), Mauro Flor da Terra (PTB) e mais três candidatos disputam a preferência do eleitorado. Ao todo, Mato Grosso do Sul tem 228 candidatos a prefeito em 79 municípios.

Nos siga no Google Notícias