ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Eleito, Reinaldo diz que saúde e desenvolvimento serão prioridades

Ludyney Moura e Kleber Clajus | 26/10/2014 18:27
Depois da maratona das eleições, Reinaldo planeja descansar uma semana com a família (Foto: Alcides Neto)
Depois da maratona das eleições, Reinaldo planeja descansar uma semana com a família (Foto: Alcides Neto)

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), recebeu a família, amigos e aliados em seu apartamento no Bairro Jardim dos Estado, comemorou a vitória e revelou que pretende descansar uma semana antes de retomar compromissos públicos. Ele prometeu priorizar os mutirões de saúde e o desenvolvimento das cidades mais pobres.

“O resultado é fruto do trabalho. A população teve sensibilidade para uma nova política. Ninguém aceita mais que o governo não converse com a sociedade. Fomos durante um ano e meio conversando com o povo, para criar um programa de governo que atendesse as necessidades da população. A nossa prioridade serão os mutirões da saúde, para chegar no interior e também levar o desenvolvimento às regiões mais pobres do Estado”, disse Reinaldo.

O agora governador eleito, criticou alguns institutos de pesquisas que projetaram um resultado diferente, e revelou que pretende agora passar uma semana descansando ao lado da esposa, filhos e netos.

Na próxima semana, Reinaldo pretende ir a Brasília para se reunir com a Executiva nacional do PSDB, e logo depois irá se reunir com o atual governador André Puccinelli (PMDB), para iniciarem as tratativas referentes à formação de uma equipe de transição de governo, com participação de peemedebistas.

O prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), chegou à residência de Reinaldo e também comemorou o resultado das urnas. “Eu não tenho dúvida de que o benefício será muito maior para Campo Grande, que ganhou muito com a vitória”, declarou o pepista.

O senador Ruben Figueiró (PSDB), assim como diversos políticos e autoridades, também estão em frente ao apartamento de Azambuja para cumprimentá-lo. “Nunca tive dúvidas com relação ao resultado. As mudanças estão se confirmando. Mato Grosso do Sul está rumando ao seu futuro. Viva o nosso Estado”, finalizou o parlamentar.

Antes de ir para o comitê de campanha, Reinaldo ainda vai aguardar, junto com a família e aliados, o resultado da disputa pela Presidência da República entre o tucano Aécio Neves e a petista Dilma Rousseff.

Nos siga no Google Notícias