ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Política

Em busca de 4 cadeiras, PT anuncia chapa de pré-candidatos a vereador na Capital

Ao todo são 30 nomes para concorrer ao cargo de vereador, 26 são petistas

Por Fernanda Palheta e Mylena Fraiha | 22/06/2024 11:37
Pré-candidatos a vereador pelo PT durante o anúncio da chapa na manhã deste sábado (22) (Foto: Mylena Fraiha)
Pré-candidatos a vereador pelo PT durante o anúncio da chapa na manhã deste sábado (22) (Foto: Mylena Fraiha)

O PT quer dobrar de tamanho na Câmara Municipal de Campo Grande e conquistar quatro das 29 cadeiras de vereador na eleição deste ano. Para a disputa o partido lançou na manhã deste sábado a chapa de pré-candidatos com 30 nomes, sendo 26 da legenda.

As outras quatro vagas, segundo o presidente municipal da sigla, Agamenon Rodrigues, são PC do B e PV, partidos que compõe a federação petista.

“Nossa luta é fazer no mínimo quatro vagas em Campo Grande. A disputa de vaga aqui é muito complexa e difícil, mas estamos com uma chapa com muita disposição, pessoas novas na política e lideranças que já existiam”, detalha Agamenon.

Entre os nomes da chapa, estão os atuais vereadores Luiza Ribeiro e Ayrton Araújo, que irão buscar a reeleição, e a advogada Gisele Marques, que foi candidata ao governo em Mato Grosso do Sul, ficando em 5º lugar na eleição de 2022, com 135 mil votos. O presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul ), Jaime Teixeira também busca uma vaga na Casa de Leis.

Confira a lista completa - Adriane Da Silva Soares, Andre Luiz Silva Dos Santos, Ayrton De Araujo, Wilson De Oliveira Ferreira, Giselle Marques De Araujo, Rebeca Borges, Dionizio, Zé Brasil, Glaucia Lopes, Jean Felipe Morais Ferreira Barbosa, Julio Cesar Pereira Trajano De Souza, Kelvin Hector Da Silva Ornelas, Ladielly De Souza Silva, Landmark Ferreira Rios, Luiza Ribeiro Gonçalves, Mara Dalila Teixeira Cardoso Ferreira, Melciades Honorato Nunes, Neide Maria Rodrigues, Francisco Givanildo Dos Santos, Jaime Teixeira, Bartolina Ramalho Catanante, Michele Alves Cersozimo, Roberta Trilha Vieira, Romilda Neto Pizani, Vastir Eloy Amado, Marcos Rogerio Soares.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias