ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Em nota, candidato a prefeito de Sonora diz que está afastado de usina

Luciana Brazil | 31/07/2012 11:37
Cearazão, à direita, integra sindicato, e é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Yuri Valeis, à esquerda. (Foto: Divulgação)
Cearazão, à direita, integra sindicato, e é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Yuri Valeis, à esquerda. (Foto: Divulgação)

Após a denúncia que revelou envolvimento da usina de álcool e açúcar Companhia Agrícola Sonora Estância, com o candidato a prefeito de Sonora, Yuri Valeis (PR), o candidato se manifestou alegando que está sendo beneficiado afirmou que se desligou da usina há um ano.

A matéria foi publicada ontem pelo Campo Grande News. O prefeito de Sonora Zelir Antônio Maggioni (PMDB), o Mano, e o candidato a prefeito Cleber Fernandes de Moura (PT), afirmam que Yuri Valeis se beneficia por ser filho do diretor da usina.

Em nota, o candidato alega que deixou a usina para se dedicar à campanha. Antônio de Oliveira Neto (PTB), o Cearazão, candidato a vice-prefeito, conforme a nota, não é funcionário da empresa, e sim presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sonora, conforme afirmou a diretoria da usina.

Valeis comentou ainda que em outras ocasiões os funcionários da empresa já disputaram cadeiras na câmara municipal e ressaltou que dois empregados são vereadores, Virgílio de Oliveira (PTB) e Jansen Barbosa (PTB).

A coligação lamentou as acusações do prefeito Zelir Antônio e do candidato a prefeito Cleber Fernandes de Moura.

Nos siga no Google Notícias