A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/01/2013 09:52

Estado oficializa cedência de 295 servidores à Prefeitura da Capital

Fabiano Arruda

O Governo do Estado oficializou, por meio de decretos publicados na edição desta quinta-feira do Diário Oficial, a cedência de 295 servidores à Prefeitura de Campo Grande.

Entre eles estão o fiscal de rendas Wanderley Ben Hur da Silva, nomeado secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle.

Também aparecem na lista o analista de tecnologia da informação da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), Luiz Alberto de Oliveira Azevedo, diretor-presidente do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), e o coronel do Corpo de Bombeiros Jonys Cabrera Lopes, que assumiu o comando da Guarda Municipal na Capital.

Além dele, a agente de Polícia Judiciária da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) também foi cedido.
Mas a maioria da lista é composta por servidores estaduais que irão trabalhar nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande. Conforme publicado, o procedimento atende termo de cooperação mútua firmado com a Prefeitura.

“Acabo de colocar a disposição do município de Campo Grande, mediante cedência, 291 servidores que vão atuar nos Ceinfs”, anunciou o governador André Puccinelli (PMDB), no final da tarde de ontem (16), por meio de sua página na rede social Facebook.

André e Bernal discutiram a cedência de servidores numa reunião realizada no fim do mês passado. À época, o chefe do Executivo Estadual afirmou que a cessão dos servidores é para evitar o fechamento de 25 Ceinfs.



É uma decisão gloriosa. Estado e Município conversando, se acertando, colaborando entre si e assim, quem ganha? TODOS. Parabéns ao Governador e ao Prefeito!
 
Sueli Lima em 17/01/2013 19:06:29
Será que esses funcionários não vão fazer falta ao Estado? Se sim, por que não há concursos no Estado ou no Município para suprirem essas vagas. Até quando essa "boa vontade" vai imperar. E seria mesmo boa vontade? Respostas a essas perguntas somente os cofres públicos podem revelar. Bonificações pra lá. Gratificações pra cá. DE OLHO NO MS!
 
Carlos Silva em 17/01/2013 10:49:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions