A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

05/10/2014 10:10

Evander Vendramini vota em Corumbá e não virá à Capital para a apuração

Ludyney Moura
Evander Vendramini votou em Corumbá, onde pretende acompanhar a apuração (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Evander Vendramini votou em Corumbá, onde pretende acompanhar a apuração (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O candidato do Partido Progressista ao Governo de Mato Grosso do Sul, Evander Vendramini, votou em seu domicílio eleitoral na manhã deste domingo (5), no município de Corumbá, distante 419 km da Capital, onde também é vereador. 

Evander chegou em sua seção por volta das 8h30 da manhã, segundo o Diário Corumbaense, na Escola Estadual Dom Bosco. Havia a expectativa de que o candidato ao Senado da legenda, o prefeito cassado da Capital, Alcides Bernal, acompanhasse a votação de Vendramini, o que não aconteceu. 

De acordo com o portal corumbaense, Evander ficou por 30 minutos na fila e precisou de apenas 26 segundos para votar em seus candidatos. Ele estava acompanhado de sua esposa e de um assessor. O progressista pretende acompanhar a apuração em Corumbá. 

"Fizemos nossa campanha, falamos das nossas propostas e espero que a população manifeste realmente a sua vontade. Acho que isso é a verdadeira democracia, que o voto seja manifestado na sua totalidade", declarou o candidato.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions