A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/01/2013 08:57

Ex-secretário de Nelsinho é nomeado assessor da Secretaria de Estado do Governo

Paula Maciulevicius
Rodrigo Aquino, que é advogado, Aquino, passa a trabalhar na Consultoria Legislativa da Secretaria de Estado de Governo. (Foto: Arquivo)Rodrigo Aquino, que é advogado, Aquino, passa a trabalhar na Consultoria Legislativa da Secretaria de Estado de Governo. (Foto: Arquivo)

O ex-secretário de Governo na administração de Nelsinho Trad na prefeitura de Campo Grande, Rodrigo Aquino, foi nomeado para o cargo de comissão de Direção Superior e Assessoramento, do Governo do Estado.

A publicação saiu nesta quarta-feira no Diário Oficial do Estado. Segundo o decreto, Aquino, que é advogado, passa a trabalhar na Consultoria Legislativa da Secretaria de Estado de Governo.

O governador André Puccinelli (PMDB) já havia sinalizado no início do ano que iria reaproveitar na administração estadual nomes da prefeitura de Campo Grande. Na última quinta-feira, Puccinelli chegou a citar o ex-secretário durante vistoria no Aquário do Pantanal, que é construído na Capital.

Rodrigo Aquino foi exonerado da prefeitura em julho do ano passado, para atuar na campanha do candidato a prefeito, que tinha o apoio de Nelsinho e Puccinelli, Edson Giroto. No final de outubro, ele foi reconduzido ao cargo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions