A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

26/10/2014 20:35

Festa de Azambuja tem 2 mil pessoas, ruas fechadas e reforço na segurança

Leonardo Rocha, Francisco Júnior e Kleber Clajus
Policia Militar diz que 2 mil pessoas estão participando da festa da vitória de Reinaldo Azambuja (Foto: Paulo Francis)Policia Militar diz que 2 mil pessoas estão participando da festa da vitória de Reinaldo Azambuja (Foto: Paulo Francis)

Na festa em comemoração da vitória do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), no comitê central do candidato, foi fechada a rua Brilhante, entre a Guaianases e o trevo Imbirussu, localizado no bairro Jardim Leblon, na região sul da Capital. O acesso está sendo permitido apenas para ônibus que trafegam por esta região, para não atrapalhar o funcionamento do serviço.

No local existe reforço na segurança, com a contratação de empresa particular e o aparato da Policia Militar, que disponibilizou efetivo, com mais de 4 viaturas e motos, além de agentes da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

As pessoas estão indo a pé para comemoração, as ruas em torno do local estão cheias de carros, por toda região. De acordo com a Polícia Militar, 2 mil pessoas estão participando da festa, mas ao longo do dia, cerca de 8 a 10 mil pessoas já passaram pelo comitê de Reinaldo Azambuja.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions