A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/01/2015 15:40

Funcionário de carreira retoma ao comando da Agência de Regulação

Edivaldo Bitencourt
Antônio Castelani volta ao comando da Agência de Regulação (Reprodução: Facebook)Antônio Castelani volta ao comando da Agência de Regulação (Reprodução: Facebook)

O funcionário mais antigo voltou ao comando da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande) nesta terça-feira (6). O advogado e chefe da assessoria jurídica, Antônio Castelani Neto, foi nomeado para o cargo de diretor-presidente do órgão no lugar do engenheiro civil Rudel Trindade Espíndola Júnior.

O democrata deixou o cargo a pedido para assumir a MSGás, companhia estadual de gás. Ele vai ocupar a vaga por indicação do Democratas na gestão de Reinaldo Azambuja.

A nomeação de Castelani Neto foi feita no Diário Oficial de Campo Grande de hoje pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) e pelo secretário municipal de Administração, Wilson Prado.

Ele foi exonerado da função de chefe da assessoria jurídica da Agência de Regulação. Funcionário do município desde 1994 e na Agereg desde a criação da agência, ele volta ao cargo que exerceu em 2009.

Olarte também mexeu na estrutura da Agereg. Márcio Luiz Bandeira de Melo deixa o cargo de diretor-presidente adjunto para assumir um cargo de assessor especial na pasta.

Conforme o prefeito, o cargo é indicação do DEM. Rudel só deixou o cargo porque vai ocupar um posto na administração estadual.

Técnico garante manter trabalho da Agência de Regulação
Antônio Castelani Neto assumiu interinamente a Agência Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande e promete manter o trabalho desenvol...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions