A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

06/01/2015 15:40

Funcionário de carreira retoma ao comando da Agência de Regulação

Edivaldo Bitencourt
Antônio Castelani volta ao comando da Agência de Regulação (Reprodução: Facebook)Antônio Castelani volta ao comando da Agência de Regulação (Reprodução: Facebook)

O funcionário mais antigo voltou ao comando da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande) nesta terça-feira (6). O advogado e chefe da assessoria jurídica, Antônio Castelani Neto, foi nomeado para o cargo de diretor-presidente do órgão no lugar do engenheiro civil Rudel Trindade Espíndola Júnior.

O democrata deixou o cargo a pedido para assumir a MSGás, companhia estadual de gás. Ele vai ocupar a vaga por indicação do Democratas na gestão de Reinaldo Azambuja.

A nomeação de Castelani Neto foi feita no Diário Oficial de Campo Grande de hoje pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) e pelo secretário municipal de Administração, Wilson Prado.

Ele foi exonerado da função de chefe da assessoria jurídica da Agência de Regulação. Funcionário do município desde 1994 e na Agereg desde a criação da agência, ele volta ao cargo que exerceu em 2009.

Olarte também mexeu na estrutura da Agereg. Márcio Luiz Bandeira de Melo deixa o cargo de diretor-presidente adjunto para assumir um cargo de assessor especial na pasta.

Conforme o prefeito, o cargo é indicação do DEM. Rudel só deixou o cargo porque vai ocupar um posto na administração estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions