ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governador assina termo de cooperação que vai beneficiar unidades hospitalares no Estado

Francisco Júnior | 18/07/2012 07:19

O governador André Puccinelli assina nesta quarta-feira (18) um Termo de Cooperação Técnica entre o governo do Estado através da Secretaria de Estado de Saúde e a Sociedade Hospital Samaritano de São Paulo. A solenidade de assinatura do termo acontece no Centro de Convenções do Hospital São Julião, às 10h, na rua Lino Villacha, nº 1.250, no bairro Nova Lima.

O termo será assinado para execução do projeto “Implantação da Rede de Cuidados Continuados Integrados” que visa beneficiar unidades hospitalares do Estado de Mato Grosso do Sul.

O termo irá viabilizar a execução da 2ª e 3ª fases do projeto, onde serão feitas adaptações físicas, capacitação de pessoal e conformação dos sistemas de informação e implantação do sistema na rede hospitalar, com a ocupação das enfermarias, acompanhamento e avaliação dos processos e impacto na rede de atenção.

Na ocasião, haverá uma exposição técnica, a respeito do projeto que é uma iniciativa da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), contando ainda, com o apoio do Ministério da Saúde.

Nos siga no Google Notícias