A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/07/2012 07:19

Governador assina termo de cooperação que vai beneficiar unidades hospitalares no Estado

Francisco Júnior

O governador André Puccinelli assina nesta quarta-feira (18) um Termo de Cooperação Técnica entre o governo do Estado através da Secretaria de Estado de Saúde e a Sociedade Hospital Samaritano de São Paulo. A solenidade de assinatura do termo acontece no Centro de Convenções do Hospital São Julião, às 10h, na rua Lino Villacha, nº 1.250, no bairro Nova Lima.

O termo será assinado para execução do projeto “Implantação da Rede de Cuidados Continuados Integrados” que visa beneficiar unidades hospitalares do Estado de Mato Grosso do Sul.

O termo irá viabilizar a execução da 2ª e 3ª fases do projeto, onde serão feitas adaptações físicas, capacitação de pessoal e conformação dos sistemas de informação e implantação do sistema na rede hospitalar, com a ocupação das enfermarias, acompanhamento e avaliação dos processos e impacto na rede de atenção.

Na ocasião, haverá uma exposição técnica, a respeito do projeto que é uma iniciativa da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), contando ainda, com o apoio do Ministério da Saúde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions