A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

18/07/2012 11:47

Governador confirma que vai se licenciar para se dedicar à campanha

Marta Ferreira e Fabiano Arruda
Puccinelli confirmou nesta manhã que mais para o fim da campanha vai se afastar. (Foto: Rodrigo Pazinato)Puccinelli confirmou nesta manhã que mais para o fim da campanha vai se afastar. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), confirmou nesta manhã que vai se licenciar do cargo para se dedicar à campanha eleitoral. A possibilidade já havia sido cogitada e hoje, durante evento no hospital São Julião, foi confirmada.

Puccinelli disse que isso deve ocorrer, mais para o fim da campanha, “um mês antes ou menos”.

Nesta semana, também foi exonerado o secretário de Governo, Osmar

Jerorymo, também para atuar na campanha eleitoral. Na Prefeitura, Rodrigo Aquino, que era secretário de Governo, também foi exonerado pelo mesmo motivo.

Com a saída do governador, a cadeira será asssumida pela vice-governadora Simonet Tebet (PMDB), que já assumiu o cargo em outras ocasiões, quando o governador entrou em férias e fez viagem ao exterior.

Puccinelli é o principal cabo eleitoral de Giroto, que disputa a prefeitura na chapa que tem Dagoberto Nogueira (PDT) como candidato a vice-prefeito e é apoiada por 17 partidos.



Uma duvida porque nessa epoca de eleição nao existe muitos amarelinhos na rua como de pratica nos vimos para multar os condutores?
Pessoal vamos ver ne quem vamos votar chega dos mesmo de sempre reflita e pense nisso

Umm Abraço
 
Andre Martelis em 18/07/2012 03:46:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions