ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador diz que irá utilizar quadros técnicos do PMDB

Leonardo Rocha | 05/01/2015 13:21
Azambuja diz que conversa com partidos para montar seu 2° escalão (Foto: Marcos Ermínio)
Azambuja diz que conversa com partidos para montar seu 2° escalão (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) revelou hoje (05), durante visita ao Aquário do Pantanal, que irá utilizar quadros técnicos do PMDB em sua gestão, e que o próprio partido já indicou uma lista de nomes que poderão fazer parte da administração. O tucano ainda ressaltou que está conversando com os partidos, para utilizar quadros no 2° e 3° escalão.

"O PMDB nos indicou pessoas que vão fazer parte do governo, quadros competentes, outros irão sair para entrada de novos servidores. Os secretários têm autonomia para conversar com os nomes que estão sendo indicados pelos partidos", ressaltou ele.

Reinaldo ponderou que até na composição das fundações está se utilizando a política de redução de custos, com a indicação de secretários para assumir outras funções. "Estamos fazendo várias reuniões com o Secretário de Governo (Eduardo Riedel) para organizarmos estas nomeações", disse ele.

Críticas - O novo governador diz que não pode ter receio em fazer críticas a antiga administração, em relação a projetos e obras considerados por ele "questionáveis". Ele disse que como chefe do executivo não pode esconder nada e precisa ser transparente com a população. "Nós herdamos uma herança e temos que falar sobre ela, não acredito que isto pode gerar conflito com os deputados do PMDB", frisou.

Nos siga no Google Notícias