A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

19/08/2015 13:16

Governador espera punição aos envolvidos na operação "Face to Fake”

Juliana Brum e Leonardo Rocha
Governador elogia ação da PF e cobra punição e regramentos (Foto - Marcos Ermínio)Governador elogia ação da PF e cobra punição e regramentos (Foto - Marcos Ermínio)

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) espera que a Policia Federal puna e coíba ações futuras durante as corridas eleitorais. Declaração dada pelo governador, nesta manhã (19) na governadoria durante a assinatura de autorização de tarifas promocionais no transporte intermunicipal.

A declaração é resultado da operação “Face to Fake”, que investiga o uso de perfis falsos, cumpriu 15 mandados de busca e apreensão em Campo Grande, realizada na terça-feira (18) pela Policia Federal.

O Governador destacou que acha importante os esclarecimentos sobre este tipo de ação, porque assim nas próximas eleições devem ter mais regras em relação aos fakes para que não denigrem a imagem dos candidados.

"Eu fui vítima no ano passado e espero que gere punição aos culpados, para que não gerem novas vítimas como o candidato e com suas famílias que acabam sendo atingidas com as mentiras" declarou Azambuja.

Azambuja destacou que esta ação da PF é um marco para o regramento das ações virtuais para as próximas eleições.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions