ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador inaugura a nova iluminação do estádio de Maracaju

Leonardo Rocha | 28/04/2017 08:27
Reinaldo Azambuja cumpre agenda hoje em Maracaju, no período da tarde (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo Azambuja cumpre agenda hoje em Maracaju, no período da tarde (Foto: Marcos Ermínio)

 O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda hoje (28) a tarde, na cidade de Maracaju, que fica a 160 km de Campo Grande. Ele vai inaugurar a nova iluminação do estádio municipal Luiz Gonzaga Prata Braga e depois ainda participa da abertura da 14° Copa Assomasul de futebol intermunicipal.

Reinaldo desembarca no Aeroporto municipal de Maracaju por volta das 14h30, depois tem entrevista coletiva marcada às 18h45, no estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, conhecido como "Loucão". Ele vai inaugurar a nova iluminação do local, obra realizada com financiamento do governo estadual.

A nova iluminação permite que as pessoas possam praticar exercícios físicos na pista de atletismo, no período noturno. Esta obra era um reivindicação antiga os moradores e despotistas da cidade. Durante o evento, também vai ser pedido ao governador, uma revitalização do estádio, que necessita de uma reforma estrutural, para receber partidas e outros eventos esportivos.

O estádio com capacidade para cinco mil pessoas, recebe semanalmente 1,2 mil para práticas de lazer e caminhadas. O novo sistema de iluminação , com instalação de projetores de 200w e revisão da parte elétrica das cabines de rádio e entrada de energia da rede externa, teve investimento de R$ 343.819,49, financiado pela Fundesporte (Fundação do Desporto de Mato Grosso do Sul).

Evento - No estádio Loucão, a partir das 19h, o governador ainda participa da abertura da 14° Copa Assomasul de futebol intermunicipal. A competição reúne equipes das prefeituras e câmaras municipais de todo o Estado e também conta com o apoio do governo estadual.

Nos siga no Google Notícias