ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador inaugura obras e conversa com vereadores nesta quinta-feira

Reinaldo Azambuja visita os municípios de Naviraí e Itaquiraí

Yarima Mecchi | 08/06/2017 07:49
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja. (Foto: Marcos Erminío)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja. (Foto: Marcos Erminío)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), inaugura obras e se reúne com vereadores nesta quinta-feira (8). Durante a manhã ele cumpre agenda em Naviraí e no período da tarde viaja para Itaquiraí - a 366 km e 400 km de Campo Grande, respectivamente.

Primeiro, às 8h, Azambuja vai visitar às obras de restauração da pavimentação asfáltica e adequação da capacidade do tráfego na MS-141. Depois ele segue para a construção do Residencial Nelson Trad e para o Parque Industrial de Naviraí.

No meio da manhã o administrador do Estado entrega viaturas na cidade, reinaugura o presídio e inaugura o Sistema de Videomonitoramento em vias públicas. Com a agenda cheia, Reinaldo ainda descerra a placa da obra de perfuração e ativação dos poços tubulares profundos e entrega da obra de execução da rede coletora de esgoto.

Em Itaquiraí, às 13h, Reinaldo se reúne com o prefeito da cidade, Ricardo Favaro Neto (PSDB), com os secretário e vereadores. Após a reunião, Azambuja segue para a quadra poliesportiva na praça Municipal Santos Tomazeli.

Azambuja também inaugura a obra de perfuração e ativação de poço tubular profundo, construção de um reservatório elevado de concreto armado, implantação de tratamento, adequação de unidades operacionais, travessias e execução de 8.084m de rede de distribuição de água. Para encerrar sua agenda na cidade, ele visita às obras de restauração asfáltica em diversas ruas do Jardim Primavera.

Nos siga no Google Notícias