A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

01/10/2014 08:10

Governador participa de posse do novo presidente do TJ-MS

Leonardo Rocha
André participa da posse do novo comando do TJ-MS (Foto: Rachid Wached - Assessoria)André participa da posse do novo comando do TJ-MS (Foto: Rachid Wached - Assessoria)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar nesta quarta-feira (1), a partir das 16h, da solenidade de posse do presidente e vice-presidente do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), em evento que irá acontecer na sede da instituição, no Parque dos Poderes.

Nesta solenidade serão empossados os desembargadores Paschoal Carmello Leandro, na Presidência, e Julizar Barbosa Trindade, na Vice-Presidência. Esta mudança ocorre em função da aposentadoria do desembargador Joenildo de Souza Chaves, que completa 70 anos no dia 2 de outubro.

Esta nova composição que conta também com a permanência da desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, no comando da Corregedoria - Geral de Justiça, irá estar a frente da instituição até 31 de janeiro de 2015.

O desembargador Paschoal Carmello nasceu em Corumbá e se formou na Faculdade de Direito de São Carlos (SP). Ingressou como magistrado em maio de 1983, para exercer o cargo de juiz substituto na 5ª Circunscrição, em Aquidauana.

Em maio de 1984 foi promovido para judicar em Rio Brilhante, na comarca de 1° entrância. Em 1986 foi promovido para 2° entrância e passou a atuar na 2° Vara da Comarca de Jardim. Em 1990 assumiu como juiz de entrância especial na 5ª Vara Criminal de Campo Grande. Em 1994, foi para a 3° Vara Criminal de Campo Grande, onde permaneceu até ser promovido desembargador em fevereiro de 2005.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions