A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

17/01/2018 10:11

Governador volta a dizer: decisão sobre candidatura, ‘só depois do Carnaval’

Chefe do Executivo afirma que está focando em cumprir as missões de governo

Anahi Zurutuza e Osvaldo Júnior
Governador em entrevista ao chegar para a abertura do Showtec, em Maracaju, cidade que o lançou na política (Foto: Saul Schramm)Governador em entrevista ao chegar para a abertura do Showtec, em Maracaju, cidade que o lançou na política (Foto: Saul Schramm)

Mais uma vez o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) evitou dizer se vai ou não disputar a reeleição em outubro deste ano. “O timing nosso é pós-Carnaval”, respondeu sobre a candidatura na manhã desta quarta-feira (17) durante a abertura do Showtec, agroevento que acontece em Maracaju – a 160 km de Campo Grande.

O chefe do Executivo estadual afirma que a decisão sobre como será a chapa do Partido da Social Democracia Brasileira nas eleições 2018 ficará a cargo das lideranças da sigla. “É uma decisão do partido e dos aliados. Essa questão de candidatura é missão do partido e não missão do governo”, afirmou.

Reinaldo disse estar focado em cumprir as metas que estabeleceu para o seu governo. “Temos agora muito trabalho, são 16 municípios em situação de emergência. Além disso, a gente vive num momento que pode haver a maior safra de grãos em Mato Grosso do Sul e temos de dar atenção para isso. A política tem o seu tempo, vamos esperar”.

O governo não deixou de ressalta que acredita estar fazendo um bom trabalho. “A minha missão está sendo cumprida, temos obras nos 79 mesmo com a crise”, concluiu a entrevista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions