ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Homem é atingido por três tiros enquanto bebia em bar no Santa Emília

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes | 16/12/2016 20:07
Bar foi fechado após o incidente (Fotos: Adriano Fernandes)
Bar foi fechado após o incidente (Fotos: Adriano Fernandes)
No local do crime, marcas de sangue permaneceram no chão
No local do crime, marcas de sangue permaneceram no chão

Um rapaz ainda não identificado foi atingido por três disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta sexta-feira (16), no bairro Santa Emília - região sudoeste de Campo Grande. Ele estava em um bar no momento que foi baleado.

Conforme um vizinho do local onde aconteceu o crime, na rua Planaltina, a vítima é conhecida como Palito e foi baleado por um suspeito que chegou a pé e fugiu de carro após efetuar os tiros.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para realizar o resgate, além da PM (Polícia Militar). O suspeito e o comparsa dele, que dirigia o carro, ainda não foram encontrados.

Os disparos atingiram a cabeça e a barriga do rapaz, que seria servente de pedreiro e é bastante conhecido no bairro, segundo vizinhos. Ele foi levado consciente para a Santa Casa de Campo Grande. Não há informações sobre o estado de saúde.

Na hora do crime, pelo menos seis pessoas estavam no bar, que fica na Planaltina próximo ao cruzamento com avenida Engenheiro Edno Machado. O bar foi fechado logo depois do crime. O caso será apurado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias