A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

25/08/2009 11:28

Jerson diz que candidatura de Zeca do PT é kamikaze

Redação

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) comparou a candidatura do ex-governador Zeca do PT a uma ação suicida.

"Acredito que a candidatura do Zeca é kamikaze, não tem respaldo para acontecer", disparou. O termo kamikaze ficou conhecido como o ataque suicidas de pilotos japoneses durante a 2ª Guerra Mundial.

Na análise de Jerson Domingos, pesquisas mostram um cenário desconfortável para o petista, enquanto o governador e aliado André Puccinelli (PMDB) conta com a preferência dos grandes partidos.

"O Zeca tem 40% de rejeição. O Puccinelli tem preferência acima de 54%. A maioria dos partidos já apontou que prefere se aliar ao PMDB. O PT fica desprovido de possibilidade de alianças".

E prossegue: "Não vejo possibilidade vencer assim. O governo dele não é mais novidade como era antes. Mas respeito o ex-governador e o seu direito democrático de ser candidato", afirma Domingos. Em seguida, o presidente da Assembleia sobe o tom ao comentar a possibilidade de Zeca se unir ao vice-governador Murilo Zauith, do DEM.

"Aí que eu falo que ele está despreparado ou não tem conhecimento de quem ele pode se aliar com permissão nacional".

Mentira

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions