ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Jerson diz que candidatura de Zeca do PT é kamikaze

Redação | 25/08/2009 11:28

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) comparou a candidatura do ex-governador Zeca do PT a uma ação suicida.

"Acredito que a candidatura do Zeca é kamikaze, não tem respaldo para acontecer", disparou. O termo kamikaze ficou conhecido como o ataque suicidas de pilotos japoneses durante a 2ª Guerra Mundial.

Na análise de Jerson Domingos, pesquisas mostram um cenário desconfortável para o petista, enquanto o governador e aliado André Puccinelli (PMDB) conta com a preferência dos grandes partidos.

"O Zeca tem 40% de rejeição. O Puccinelli tem preferência acima de 54%. A maioria dos partidos já apontou que prefere se aliar ao PMDB. O PT fica desprovido de possibilidade de alianças".

E prossegue: "Não vejo possibilidade vencer assim. O governo dele não é mais novidade como era antes. Mas respeito o ex-governador e o seu direito democrático de ser candidato", afirma Domingos. Em seguida, o presidente da Assembleia sobe o tom ao comentar a possibilidade de Zeca se unir ao vice-governador Murilo Zauith, do DEM.

"Aí que eu falo que ele está despreparado ou não tem conhecimento de quem ele pode se aliar com permissão nacional".

Mentira

Nos siga no Google Notícias