ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, TERÇA  10    CAMPO GRANDE 22º

Política

Jerson diz que candidatura de Zeca do PT é kamikaze

Redação | 25/08/2009 11:28

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) comparou a candidatura do ex-governador Zeca do PT a uma ação suicida.

"Acredito que a candidatura do Zeca é kamikaze, não tem respaldo para acontecer", disparou. O termo kamikaze ficou conhecido como o ataque suicidas de pilotos japoneses durante a 2ª Guerra Mundial.

Na análise de Jerson Domingos, pesquisas mostram um cenário desconfortável para o petista, enquanto o governador e aliado André Puccinelli (PMDB) conta com a preferência dos grandes partidos.

"O Zeca tem 40% de rejeição. O Puccinelli tem preferência acima de 54%. A maioria dos partidos já apontou que prefere se aliar ao PMDB. O PT fica desprovido de possibilidade de alianças".

E prossegue: "Não vejo possibilidade vencer assim. O governo dele não é mais novidade como era antes. Mas respeito o ex-governador e o seu direito democrático de ser candidato", afirma Domingos. Em seguida, o presidente da Assembleia sobe o tom ao comentar a possibilidade de Zeca se unir ao vice-governador Murilo Zauith, do DEM.

"Aí que eu falo que ele está despreparado ou não tem conhecimento de quem ele pode se aliar com permissão nacional".

Mentira