ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

José Serra vem a MS na quinta; André pode anunciar apoio

Redação | 07/06/2010 13:06

O pré-candidato do PSDB, José Serra, chega a Campo Grande na próxima quinta-feira. A expectativa de tucanos e aliados é de que o governador André Puccinelli (PMDB) anuncie oficialmente o apoio ao tucano durante a visita.

"Estamos aguardando esse anúncio da caminhada junto", confirmou o presidente regional do PSDB, deputado Reinaldo Azambuja.

A vinda de Serra a Campo Grande irá trazer à cidade também dirigentes nacionais de outras legendas como Roberto Jefferson (PTB) e Telma Ribeiro dos Santos (PMN). Telma é secretária nacional do PMN e representa o presidente nacional, Oscar Noronha, que está doente.

Durante a visita, partidos que já apóiam a eleição de Serra pretendem oficializar apoio ao governador, que disputa a reeleição. Além de PSDB, DEM e PPS, Puccinelli deverá contar com apoio de sete partidos nanicos: PTB, PSC, PPC, PPN, PHS, PSDC e PMN.

Os sete partidos irão formar uma chapa proporcional para disputar a Assembleia Legislativa.

Detalhes da visita serão tratados nesta tarde em uma reunião do PSDB com a presença de representantes dos partidos aliados, incluindo os presidentes regionais Adalton Garcia (PMN) e Ivan Louzada (PTB).

"O partido decidiu apoiar José Serra e tivemos que acompanhar. Retirarmos a candidatura de Iara Costa e vamos lançá-la deputada federal", contou Adalton.

Nos siga no Google Notícias