ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 33º

Política

Kemp promete priorizar periferia da Capital até nas compras públicas

Candidato do PT critica o foco dado ao Centro e diz que dará novo olhar às áreas periféricas, sem esquecer das centrais

Por Nyelder Rodrigues | 22/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Uma gestão focada nos bairros mais distantes do Centro. Assim o candidato Pedro Kemp (PT) promete administrar Campo Grande caso vença o pleito do dia 15 de novembro e se torne o prefeito da capital sul-mato-grossense. A proposta foi detalhada para Campo Grande News na entrevista desta quinta-feira (22) no Tá Falado!.

Ao ex-parlamentar e professor de Direito Constitucional há 30 anos, Ben-Hur Ferreira, o deputado estadual Pedro Kemp revela suas intenções caso venha a ser o chefe do Executivo campo-grandense nos próximos quatro anos.

"Tenho um plano de compras governamentais em que a prefeitura vai fazer as compras de pequenas e médias empresas de Campo Grande", frisa o candidato ao explicar seu projeto de retomada econômica pós-pandemia da covid-19. Ele também promete atenção especial às áreas da saúde pública, transporte coletivo e moradia.

Ficou curioso para conhecer as propostas do candidato, não é mesmo? Então pare de perder tempo e veja abaixo a íntegra da entrevista de 25 minutos. Quer saber as propostas dos demais candidatos? Confira o link de cada uma delas também logo abaixo.

Entrevistas, por ordem de exibição:

Thiago Assad (PCO)

Sérgio Harfouche (Avante)

Guto Scarpanti (Novo)

Marquinhos Trad (PSD)

Dagoberto Nogueira (PDT)

João Henrique Catan (PL)

Márcio Fernandes (MDB)

Marcelo Miglioli (Solidariedade)

Esacheu Nascimento (PP)

Marcelo Bluma (PV)

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário