ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Leitores flagram cavaletes destruídos em diferentes pontos da Capital

Adriel Mattos | 11/09/2012 14:25

Continua a revolta dos campo-grandenses com os cavaletes de propaganda eleitoral, que estão espalhados pela cidade, alguns até atrapalhando o trânsito.

Hoje, dois leitores do Campo Grande News flagraram cavaletes destruídos. O primeiro enviou fotos de um cavalete no bairro Mata do Jacinto, na avenida Alberto Araújo Arruda com a rua Hugo Pereira do Vale.

Não é primeira vez que isso acontece no bairro. Há duas semanas, outro leitor havia registrado a destruição desse tipo de propaganda.

Leitor flagrou cavalete destruído na Mata do Jacinto.
Leitor flagrou cavalete destruído na Mata do Jacinto.
Outro leitor registrou um cavalete danificado na avenida Mato Grosso.
Outro leitor registrou um cavalete danificado na avenida Mato Grosso.

Outro leitor flagrou uma placa de propaganda também destruída, desta vez na avenida Mato Grosso, via bastante movimentada da Capital.

Os vandalismos contra os “santinhos gigantes” não são novidade. O Campo Grande News já vem registrando estes atos na Capital. A lei 9504 permite a propaganda nos canteiros, desde que não atrapalhe o trânsito e a passagem dos pedestres. Em Campo Grande, denúncias podem ser feitas na 35ª Zona Eleitoral, no Parque dos Poderes, de segunda a sexta-feira das 12h às 19h e no fim de semana das 14h às 19h.

Nos siga no Google Notícias