A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/09/2012 14:25

Leitores flagram cavaletes destruídos em diferentes pontos da Capital

Adriel Mattos

Continua a revolta dos campo-grandenses com os cavaletes de propaganda eleitoral, que estão espalhados pela cidade, alguns até atrapalhando o trânsito.

Hoje, dois leitores do Campo Grande News flagraram cavaletes destruídos. O primeiro enviou fotos de um cavalete no bairro Mata do Jacinto, na avenida Alberto Araújo Arruda com a rua Hugo Pereira do Vale.

Não é primeira vez que isso acontece no bairro. Há duas semanas, outro leitor havia registrado a destruição desse tipo de propaganda.

Leitor flagrou cavalete destruído na Mata do Jacinto.Leitor flagrou cavalete destruído na Mata do Jacinto.
Outro leitor registrou um cavalete danificado na avenida Mato Grosso.Outro leitor registrou um cavalete danificado na avenida Mato Grosso.

Outro leitor flagrou uma placa de propaganda também destruída, desta vez na avenida Mato Grosso, via bastante movimentada da Capital.

Os vandalismos contra os “santinhos gigantes” não são novidade. O Campo Grande News já vem registrando estes atos na Capital. A lei 9504 permite a propaganda nos canteiros, desde que não atrapalhe o trânsito e a passagem dos pedestres. Em Campo Grande, denúncias podem ser feitas na 35ª Zona Eleitoral, no Parque dos Poderes, de segunda a sexta-feira das 12h às 19h e no fim de semana das 14h às 19h.



Esses dias na Avenida zharan tinha um caído no canto da rua, quase provocou um acidente, na minha opinião essas placas deveriam ser proibidas pois é um perigo para o trânsito, e como se não bastasse uma placa tem candidato que coloca várias no mesmo canteiro, como sempre acontece na Via Park com a Mato grosso.
 
Fabiana Brandão em 11/09/2012 06:51:13
Uma vergonha a poluição visual de nossas avenidas. Algumas esquina ja não se canteiro centro e sim uma exposição de retratos falados...
 
Klebber Silva em 11/09/2012 05:09:25
Por favor, faz uma contagem de quantos cavaletes de cada candidato encontra destruido, e publica o resultado. Pessoalmente acho que quanto maior a rejeição de determinado candidato, quanto mais cavaletes tem destruido ;) O foto já me da certa ideia do desultado deste pesquisa...
 
Marcos da Silva em 11/09/2012 05:09:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions