A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/01/2014 17:50

Líder do prefeito na Câmara admite que pode substituir Chaves

Josemil Arruda
Vereador Marcos Alex diz, porém, que Chaves ainda não concluiu seu trabalho (Foto: arquivo)Vereador Marcos Alex diz, porém, que Chaves ainda não concluiu seu trabalho (Foto: arquivo)

O líder do prefeito Alcides Bernal na Câmara de Campo Grande, vereador Marcos Alex (PT), considera que o momento atual não é o de discutir a saída do secretario municipal de Governo, Pedro Chaves, mas admite que poderá aceitar o cargo se for convidado pelo chefe do Executivo.

“Se meu nome fosse lembrado na hora certa, eu não me omitiria”, afirmou Alex do PT, nome pelo qual é mais conhecido. Na semana passada, ao comentar a decisão de Chaves de deixar a Secretaria Municipal de Governo quando encerrar a “missão” de construir a governabilidade com o intuito de participar da campanha do senador Delcídio do Amaral para o governo do Estado, o prefeito Bernal chegou a citar o nome de Alex como possível substituto.

Junto com o ex-vereador Athayde Nery (PPS), que chegou a ser cotado para a Secretaria de Governo, Marcos Alex tem ajudado Pedro Chaves na tarefa de buscar novas adesões para a base de apoio de Bernal na Câmara de Campo Grande. Lembrado dessa atuação, Alex comentou: “Nunca fugi dessa responsabilidade. Não seria agora que eu me omitiria, mas a notícia do afastamento do Pedro não está na ordem do dia”.

Para Alex do PT, o momento ainda é de Pedro Chaves. “Nesse momento, ele não conclui ainda seu trabalho. Essa posição de substituição é lá para frente. Não tem como discutir isso agora. O trabalho não está consolidado. Se for para o Pedro sair, teria de ser mais próximo da campanha eleitoral e isso dependendo da circunstâncias envolvendo a candidatura do Delcídio”, disse.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions