ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Líder do prefeito na Câmara admite que pode substituir Chaves

Josemil Arruda | 28/01/2014 17:50
Vereador Marcos Alex diz, porém, que Chaves ainda não concluiu seu trabalho (Foto: arquivo)
Vereador Marcos Alex diz, porém, que Chaves ainda não concluiu seu trabalho (Foto: arquivo)

O líder do prefeito Alcides Bernal na Câmara de Campo Grande, vereador Marcos Alex (PT), considera que o momento atual não é o de discutir a saída do secretario municipal de Governo, Pedro Chaves, mas admite que poderá aceitar o cargo se for convidado pelo chefe do Executivo.

“Se meu nome fosse lembrado na hora certa, eu não me omitiria”, afirmou Alex do PT, nome pelo qual é mais conhecido. Na semana passada, ao comentar a decisão de Chaves de deixar a Secretaria Municipal de Governo quando encerrar a “missão” de construir a governabilidade com o intuito de participar da campanha do senador Delcídio do Amaral para o governo do Estado, o prefeito Bernal chegou a citar o nome de Alex como possível substituto.

Junto com o ex-vereador Athayde Nery (PPS), que chegou a ser cotado para a Secretaria de Governo, Marcos Alex tem ajudado Pedro Chaves na tarefa de buscar novas adesões para a base de apoio de Bernal na Câmara de Campo Grande. Lembrado dessa atuação, Alex comentou: “Nunca fugi dessa responsabilidade. Não seria agora que eu me omitiria, mas a notícia do afastamento do Pedro não está na ordem do dia”.

Para Alex do PT, o momento ainda é de Pedro Chaves. “Nesse momento, ele não conclui ainda seu trabalho. Essa posição de substituição é lá para frente. Não tem como discutir isso agora. O trabalho não está consolidado. Se for para o Pedro sair, teria de ser mais próximo da campanha eleitoral e isso dependendo da circunstâncias envolvendo a candidatura do Delcídio”, disse.

Nos siga no Google Notícias