A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

10/03/2018 10:13

Lideranças do MDB se reúnem em Aquidauana para ouvir população

Evento faz parte do programa MS Maior e Melhor do partido, que tem André Puccinelli confirmado pré-candidato

Mayara Bueno
Cúpula do MDB reunida na Câmara Municipal de Aquidauana. (Foto: Assessoria).Cúpula do MDB reunida na Câmara Municipal de Aquidauana. (Foto: Assessoria).

Com a pré-candidatura na disputa ao governo de Mato Grosso do Sul confirmada, o ex-chefe do Executivo estadual, André Puccinelli (MDB), participa de mais uma edição do MS Maior e Melhor, encontro partidário promovido pela legenda no Estado e que já percorreu pelo menos nove cidades do Estado.

Neste sábado (dia 10), a reunião ocorre na Câmara Municipal de Aquidauana, 135 km de Campo Grande. O evento conta com o ministro da secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, além dos senadores Simone Tebet, WaldemirMoka, e os deputados estaduais Márcio Fernandes e Paulo Siufi.

Com o programa, a intenção é ouvir a população para o partido elaborar um plano de governo, que deve ser apresentado nas eleições deste ano. Puccinelli disse, anteriormente, que a ideia é receber sugestões de todos os cidadãos e que o projeto é apenas o início de um programa partidário.

A direção do partido diz que serão discutidos temas como saúde, educação, segurança, promoção social, habitação, infraestrutura e desenvolvimento econômico do Estado. André se lançou como pré-candidato ao governo estadual no dia 22 de dezembro do ano passado.

Em entrevista concedida em fevereiro, Marun disse que a legenda estava confiante na candidatura do ex-governador e espera um grupo forte de apoio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions