ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Lideranças do MDB se reúnem em Aquidauana para ouvir população

Evento faz parte do programa MS Maior e Melhor do partido, que tem André Puccinelli confirmado pré-candidato

Mayara Bueno | 10/03/2018 10:13
Cúpula do MDB reunida na Câmara Municipal de Aquidauana. (Foto: Assessoria).
Cúpula do MDB reunida na Câmara Municipal de Aquidauana. (Foto: Assessoria).

Com a pré-candidatura na disputa ao governo de Mato Grosso do Sul confirmada, o ex-chefe do Executivo estadual, André Puccinelli (MDB), participa de mais uma edição do MS Maior e Melhor, encontro partidário promovido pela legenda no Estado e que já percorreu pelo menos nove cidades do Estado.

Neste sábado (dia 10), a reunião ocorre na Câmara Municipal de Aquidauana, 135 km de Campo Grande. O evento conta com o ministro da secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, além dos senadores Simone Tebet, WaldemirMoka, e os deputados estaduais Márcio Fernandes e Paulo Siufi.

Com o programa, a intenção é ouvir a população para o partido elaborar um plano de governo, que deve ser apresentado nas eleições deste ano. Puccinelli disse, anteriormente, que a ideia é receber sugestões de todos os cidadãos e que o projeto é apenas o início de um programa partidário.

A direção do partido diz que serão discutidos temas como saúde, educação, segurança, promoção social, habitação, infraestrutura e desenvolvimento econômico do Estado. André se lançou como pré-candidato ao governo estadual no dia 22 de dezembro do ano passado.

Em entrevista concedida em fevereiro, Marun disse que a legenda estava confiante na candidatura do ex-governador e espera um grupo forte de apoio.

Nos siga no Google Notícias