ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Mãe de candidata tem problemas ao votar e registra reclamação em ata

Ludyney Moura e Leonardo Rocha | 05/10/2014 09:55
Mãe da pastora Janete Morais, Delurce Morais, teve problemas para votar e registrou dificuldade na ata da seção (Foto: Marcelo Calazans)
Mãe da pastora Janete Morais, Delurce Morais, teve problemas para votar e registrou dificuldade na ata da seção (Foto: Marcelo Calazans)

Aos 89 anos de idade e disposta a participar da vida pública do país, a dona Delurce Souza Morais, que é mãe da candidata vice-governadora de Nelsinho Trad (PMDB), pastora Janete Morais (PSB), registrou dificuldade durante sua votação na manhã de hoje (5).

Ela acompanhou a filha, Nelsinho e o governador André Puccinelli (PMDB) na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na Rua Bahia, Bairro Jardim dos Estados, e revelou que não conseguiu votar em seu candidato ao governo estadual.

“Eu consegui votar para deputado, senador e presidente. Na hora que chegou para o governo não apareceu a opção. Espero que seja tomada alguma providência sobre isso. Só não gostaria que fosse cancelado todos os votos da seção”, desabafou a idosa.

Um fiscal da 75ª seção da Escola, que preferiu não se identificar, explicou que dona Delurci teve sua reclamação registrada em ata, e que na próxima terça-feira (7), ela terá que se dirigir até o cartório eleitoral onde está inscrita para saber o que foi decidido pela Justiça Eleitoral depois de analisado sua reclamação.

Nos siga no Google Notícias