ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  29    CAMPO GRANDE 10º

Política

Marquinhos anuncia voto no sobrinho para deputado estadual

Declaração de apoio ao familiar é vista como “natural” entre candidatos do partido que disputam o mesmo cargo

Jhefferson Gamarra | 23/09/2022 13:52
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Candidato a governador e com 21 correligionários disputando vagas na Assembleia Legislativa pelo seu partido, uma semana antes das eleições, Marquinhos Trad (PSD) anunciou, em vídeo a preferencia pela eleição do sobrinho, Otávio Trad, que atualmente exerce o cargo de vereador em Campo Grande.

O pedido de votos foi publicado na rede social do vereador. “Alô galera do 55, está chegando as eleições, o segundo voto esse ano é para deputado estadual e meu voto é Otávio Trad”, declarou o ex-prefeito ao lado do sobrinho.

A preferência pelo familiar foi considerada como “natural” entre os candidatos a deputado estadual que fazem parte da mesma sigla no atual pleito.

 “Tenho isso como uma coisa natural, a gente que trabalhou de forma correta fica tranquilo, estamos recebendo o carinho das pessoas por onde passamos e não tenho o que reclamar do Marquinhos. O resultado dos apoios a gente vai ver dia dois nas urnas e enquanto a isso eu tô muito tranquilo”, frisou o vereador e também candidato a deputado estadual Silvio Pitu (PSD).

Ex-secretária de educação de Campo Grande na gestão do ex-prefeito, Elza Fernandes (PSD), que pela primeira vez disputa uma vaga na Assembleia Legislativa, garantiu que o importante é manter o voto dentro da coligação para aumentar o número de representantes no legislativo.

“Temos vários candidatos e cada um faz o trabalho dentro de seu segmento, eu com trabalho com a educação. O Marquinhos sempre tem dado apoio e estamos dentro do mesmo partido, isso no final das contas ajuda tendo votos dentro da coligação para aumentar nossa bancada”, minimizou a candidata.

Nos siga no Google Notícias