A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

07/10/2018 11:22

Marquinhos diz que ponto positivo da campanha foi envolvimento do eleitor

Integrante de partido que está coligado ao PSDB, Marquinhos voltou a dizer que vota em Reinaldo Azambuja para governador e revelou o voto para presidente, Geraldo Alckmin

Anahi Zurutuza e Mayara Bueno
Marquinhos diz que ponto positivo da campanha foi envolvimento do eleitor
Ao lado da mulher e das filhas, Marquinhos Trad chega a escola da Mata do Jacinto para votar (Foto: Kísie Ainoã)Ao lado da mulher e das filhas, Marquinhos Trad chega a escola da Mata do Jacinto para votar (Foto: Kísie Ainoã)

Ao chegar à Escola Amarelinha, na Mata do Jacinto, para votar, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) fez análise de como foi a campanha eleitoral, que apesar de mais curta – 52 dias -, para ele teve pontos positivos.

“Para mim, a maturidade dos eleitores, com a participação maior e efetiva presença das pessoas em discussões foi muito positivo”.

Integrante de partido que está coligado ao PSDB, Marquinhos voltou a dizer que vota em Reinaldo Azambuja para governador e revelou o voto para presidente, Geraldo Alckmin.

O chefe do Executivo estadual acredita que, contudo, para os dois cargos, a decisão ficará para o dia 28 de outubro.

Marquinhos disse que no 2º turno vai tomar decisão por conta própria, independentemente de como o partido dele ou o PSDB se posicionar. “Eu tenho a convicção que se caso tenhamos Jair Bolsonaro (PSL) contra qualquer um que seja do lado da esquerda, eu ficaria com o Bolsonaro”, revelou.

Marquinhos foi votar acompanhado da mulher, Tatiana Trad, e com a família e disse que vai acompanhar a apuração dos votos em casa.

O prefeito já está há quase uma horas na fila esperando sua vez de depositar os votos na urna eletrônica.

 

Marquinhos diz que ponto positivo da campanha foi envolvimento do eleitor


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions