A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

06/02/2011 18:20

Murilo diz que não interferirá na escolha da Mesa Diretora

Paulo Fernandes e Helio de Freitas

O democrata deu a primeira entrevista após ser eleito prefeito.

Murilo Zauith comemora vitoria ao lado da esposa Cecilia e da vice Dinaci (foto: Valdenir Rezende/Dourados News)Murilo Zauith comemora vitoria ao lado da esposa Cecilia e da vice Dinaci (foto: Valdenir Rezende/Dourados News)

Em sua primeira entrevista como prefeito eleito de Dourados, Murilo Zauith (DEM) disse que não irá interferir na eleição para presidente da Câmara Municipal.

A eleição para a Mesa Diretora pode acontecer porque o juiz da 6ª Vara Cível de Dourados, José Domingues Filho, derrubou a liminar da prefeita interina Délia Razuk (PMDB). Délia está no comando da prefeitura de Dourados porque é a atual presidente da Câmara.

Murilo disse que não irá nem mesmo conversar com os vereadores sobre a eleição da Mesa Diretora. “Poder independente precisa de autonomia”, afirmou.

O prefeito eleito disse ainda que irá “recompor a cidade”. “Foi restabelecida a normalidade em nossa cidade. A democracia prevaleceu. A Justiça recompôs a normalidade através da eleição”, afirmou.

Murilo disse que irá trabalhar pelas pessoas sofridas e decepcionadas “que estão vendo lama nos bairros e buracos nas ruas”. Ele afirmou também que vai honrar cada voto que teve.

Novo prefeito de Dourados pode ser conhecido antes das 18 horas
A segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul pode conhecer seu novo prefeito em até 1 hora após o término da eleição extemporânea que acontece neste ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions