A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/02/2011 17:35

Murilo começará a montar equipe amanhã

Paulo Fernandes e Helio de Freitas

A apuração começou às 17h e o candidato já fala como prefeito.

Vice-governador Murilo Zauith (DEM) já é apontado como o prefeito eleito de Dourados (foto: A. Frota/Assecom)Vice-governador Murilo Zauith (DEM) já é apontado como o prefeito eleito de Dourados (foto: A. Frota/Assecom)

Liderando com muita folga todas as pesquisas de intenção de voto e com um leque de alianças com 15 partidos, do PT ao PSDB, o candidato Murilo Zauith (DEM) já fala como eleito, na escola estadual Tancredo Neves, no Parque das Nações.

A apuração começou exatamente às 17h e o candidato democrata lidera com folga as contagens.

O candidato disse que amanhã já começa a montar a equipe de governo. Ele afirmou que ainda não fez indicações e que não autoriza ninguém a falar em seu nome sobre a equipe.

“Não podemos perder tempo, a população está dando um voto de confiança. Fico feliz em ser o escolhido e poder conduzir Dourados ao novo caminho”, disse em entrevista à rádio Grande FM.

Para Murilo, a população de Dourados clama para que a cidade volte à normalidade. “As pessoas mais pobres são as que mais sentem quando os serviços públicos não vão bem”, disse.

O democrata reafirmou ainda que em 90 dias o setor de saúde apresentará melhoras.



Parabéns ao Novo Prefeito do Municipio de Dourados - MS. O Murilo é um grande homem na vida política, entende de todas as áreas políticas. Esse sabe. Parabens pela sua grande vitória e estou a sua disposição.

PARABÉNS, O SR MERECE.
 
Roberto Macedo em 07/02/2011 11:48:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions