A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/12/2012 10:47

Na Inglaterra, Nelsinho tem reunião na Prefeitura de Londres

Paula Maciulevicius
Em Londres a convite do Sebrae, Nelsinho comentou que a manhã na Prefeitura de Londres foi muito produtiva. (Foto: Reprodução/Facebook)Em Londres a convite do Sebrae, Nelsinho comentou que a manhã na Prefeitura de Londres foi muito produtiva. (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) esteve na Prefeitura de Londres em reunião com o representante da Divisão de Políticas Econômicas e Comerciais, Jennefer Holmes, e com o diretor-executivo da Capital Enterprise, John Spindler.

Nelsinho comentou, via Facebook, “foi uma manhã muito produtiva”. Trad segue agora para uma pausa e almoço e retoma os compromissos à tarde. “Logo mais, às 14h, seguiremos para a Embaixada do Brasil em Londres, onde teremos novas reuniões”, acrescentou na mesma postagem. Segundo a agenda anteriormente divulgada, o prefeito será recebido pelo embaixador Rodrigo Azeredo.

Nelsinho embarcou para a Inglaterra na última quinta-feira, onde ainda vai ficar por mais uma semana. A viagem é a convite do Sebrae. Além de Nelsinho, foram para a Inglaterra também os prefeitos de São José dos Campos (SP), Eduardo Pedrosa Cury e de Cariacica (ES), Helder Salomão.

Trad vai proferir três palestras em Londres e Edimburgo, para mostrar as experiências bem sucedidas da administração municipal no fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento local.

Até 10 de dezembro, a delegação brasileira visita prefeituras, distritos, entidades governamentais e instituições do Reino Unido para mostrar como é o trabalho desenvolvido em cada uma dessas cidades brasileiras e também conhecer modelos de gestão conduzidos na região.

Nelsinho foi premiado pelo Sebrae Nacional na categoria "Médios e Grandes Municípios", pelo projeto que abrange ações de capacitação, fomento ao empreendedorismo e inovações direcionadas a micro e pequenos negócios e empreendedores individuais.

Os prefeitos vão conhecer iniciativas da capital inglesa de fomento ao empreendedorismo, políticas de inovação para melhorar o ambiente de negócios, zonas empresariais, compras públicas municipais.

Para amanhã, a prevê ida do prefeito ao Parque Olímpico de Londres, onde terá oportunidade de conhecer as estratégias de aproveitamento do legado olímpico da cidade.



O que esse cidadão foi fazer na Inglaterra a menos de um mes do final do seu governo?isso só pode ser turismo, não pode ser outra coisa. Outra! ele teria que estar aqui para fazer a pasagem para a equipe do outro prefeito.
 
Roberto nunes em 03/12/2012 19:30:03
Sera que ele vai falr do noso asfalto qui de campo grande, como modelo para o mundo?
 
jair oliveira em 03/12/2012 11:38:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions