A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

09/01/2014 09:35

Nelsinho aposta em bloco de aliados para ser diferencial, diz Mochi

Leonardo Rocha
Junior Mochi ressaltou que bloco de aliados de Nelsinho fará a diferença nesta eleição (Foto: Arquivo)Junior Mochi ressaltou que bloco de aliados de Nelsinho fará a diferença nesta eleição (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o pré-candidato e ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) terá como diferencial nesta campanha a formação de um “bloco de aliados”. Ele avalia que esta estratégia será essencial na disputa pelo governo estadual.

“Um bloco de alianças é fundamental, não se ganha uma eleição sozinho, quando se tem parceiros importantes aumentam suas chances, já é uma tradição do PMDB compor com vários partidos e nesta eleição não será diferente”, afirmou ele.

Mochi ressaltou que o próprio Nelsinho ficou responsável por fazer esta articulação e “costurar” novos aliados, já que tem o aval e a autorização do partido. “O nosso pré-candidato já iniciou as conversas e certamente irá formar um bloco (aliados) forte para disputa da eleição”.

O deputado inclusive já apontou que no primeiro momento a manutenção dos aliados “tradicionais” é a melhor alternativa do partido, pois já torna o grupo forte para o pleito eleitoral, e depois tentar trazer novas legendas para este projeto político.

Apoio – Mochi também garantiu que o PMDB está empenhado na pré-candidatura de Nelsinho Trad, tanto que anunciou seu nome a disputa do governo estadual ainda no ano passado. “A executiva estadual decidiu de forma unânime pelo nome do Nelsinho (Trad), iremos ajudá-lo no que for preciso, o partido está unido para esta campanha”.

O presidente estadual apontou dois grandes eventos que o PMDB vai prover nos próximos meses. “No dia 15 de fevereiro temos encontro regional em Dourados, que vai reunir lideranças de 39 cidades, depois no dia 15 de março será a vez de Campo Grande, onde iremos reunir dirigentes dos 79 municípios”.




Não-se esqueça que alianças somente não elege ninguem; E quem elege é o povo habilitados com seu titulo em validade de votos, precisamos de mais que alianças partidarias ,mais crédito e confiança política no gestor que se propoem ao cargo; . Muita umildade e pé no chão, porque o povo esta politizado e dinâmico.
 
claudeci candido barbosa em 09/01/2014 15:56:48
O bloco do já perdeu! Tomou uma surra municipal e vai tomar um cacete estadual.
 
Valter Oliveira em 09/01/2014 14:26:55
o que o PMDB vem fazendo em campo grande atualmente para ajudar a cidade?
 
Osvaldo willian da silva em 09/01/2014 10:28:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions