A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/10/2014 15:33

Nelsinho promete resolver problemas das Moreninhas em 6 meses de gestão

Ludyney Moura
Nelsinho prometeu construir uma nova via de acesso às Moreninhas (Foto: Divulgação/Eder Gonçalves)Nelsinho prometeu construir uma nova via de acesso às Moreninhas (Foto: Divulgação/Eder Gonçalves)

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, o ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad, prometeu resolver, se eleito, os principais problemas dos moradores da região das Moreninhas, logo nos seis primeiros meses de sua gestão.

Entre as reivindicações que o candidato peemedebista prometeu atender, está a construção do acesso do bairro à Avenida Guaicurus, para facilitar o trânsito de veículos. Esse é um pedido antigo dos moradores, em um dos bairros mais populosos de Campo Grande.

Nelsinho também prometeu entregar 427 unidades habitacionais para moradores do bairro. As casas, segundo ele, dependem apenas de questões burocráticas junto à Caixa Econômica Federal para abrigar novos donos.

"Não entendo como a Prefeitura não consegue dar prosseguimento a esse assunto. Nós que temos experiência, e sabemos como fazer, vamos resolver esse problema imediatamente", declarou o candidato.

Outra reivindicação dos moradores das Moreninhas, que Nelsinho prometeu atender, e a entrega de uma nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a região. A obra, que começou em sua gestão à frente da Capital, ainda não foi entregue.

"Em seis meses de governo nós iremos resolver todos esses e outros problemas levantados por essa comunidade", finalizou.



O senhor Nelsinho Trad, se esqueceu que ele não eh mais prefeito da Capital? E ainda mais, que a eleição então eh para Governador??

Porque, tudo que ele "prometeu" acima, segundo a matéria, eh de competência da administração municipal e seu prefeito.

Creio então que o mesmo não sabe qual eh a função de um governador.
 
Jornalista em 03/10/2014 16:54:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions