ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Nelsinho promete resolver problemas das Moreninhas em 6 meses de gestão

Ludyney Moura | 03/10/2014 15:33
Nelsinho prometeu construir uma nova via de acesso às Moreninhas (Foto: Divulgação/Eder Gonçalves)
Nelsinho prometeu construir uma nova via de acesso às Moreninhas (Foto: Divulgação/Eder Gonçalves)

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, o ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad, prometeu resolver, se eleito, os principais problemas dos moradores da região das Moreninhas, logo nos seis primeiros meses de sua gestão.

Entre as reivindicações que o candidato peemedebista prometeu atender, está a construção do acesso do bairro à Avenida Guaicurus, para facilitar o trânsito de veículos. Esse é um pedido antigo dos moradores, em um dos bairros mais populosos de Campo Grande.

Nelsinho também prometeu entregar 427 unidades habitacionais para moradores do bairro. As casas, segundo ele, dependem apenas de questões burocráticas junto à Caixa Econômica Federal para abrigar novos donos.

"Não entendo como a Prefeitura não consegue dar prosseguimento a esse assunto. Nós que temos experiência, e sabemos como fazer, vamos resolver esse problema imediatamente", declarou o candidato.

Outra reivindicação dos moradores das Moreninhas, que Nelsinho prometeu atender, e a entrega de uma nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a região. A obra, que começou em sua gestão à frente da Capital, ainda não foi entregue.

"Em seis meses de governo nós iremos resolver todos esses e outros problemas levantados por essa comunidade", finalizou.

Nos siga no Google Notícias