ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Nelsinho Trad busca apoio hoje do PTB, quinto partido a ser procurado

Zemil Rocha | 29/11/2013 14:37
Nelsinho se reúne às 17h30 com dirigentes e lideranças do PTB regional (Foto: arquivo)
Nelsinho se reúne às 17h30 com dirigentes e lideranças do PTB regional (Foto: arquivo)

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Nelsinho Trad, tem mais uma reunião hoje em busca de apoio para a eleição de 2014. Nesta sexta-feira, ele se reúne com a cúpula do PTB para discutir aliança. O encontro está marcado para as 17h30, na sede do PTB, à Rua Zezé Flores, 1006, bairro Santa Fé.

Esta é a quinta reunião de Nelsinho com dirigentes de outros partidos visando conquistar aliados. A primeira conversa do peemedebista foi com Márcio Monteiro, do PSDB, no começo de setembro. Depois se reuniu com dirigentes do PSD, PT do B e PDT.

A partir do encontro com os dirigentes do PDT, Nelsinho Trad adotou o modelo de “palestra”, explicando às lideranças partidárias suas realizações como prefeito de Campo Grande, as conquistas dos governos do PMDB e as principais metas que tem para o Estado. Usa inclusive projetor de imagens para informar esses dados.

Nesta tarde, Nelsinho estará reunido com o presidente regional do PTB, Ivan Louzada, demais dirigentes petebistas e pré-candidatos às eleições proporcionais do ano que vem.

Além dos encontros com as direções dos maiores partidos, o ex-prefeito Nelsinho tem recebido dirigentes de partidos menores e buscado contatos com lideranças nas viagens ao interior do Estado, como secretário de Articulação com os Municípios.

Nos siga no Google Notícias