A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

03/10/2014 17:51

No penúltimo dia, candidatos intensificam caminhadas e carreatas

Ludyney Moura
Nelsinho participou de uma caminhada no município de Douradina (Foto: Divulgação/Mazão Ramires)Nelsinho participou de uma caminhada no município de Douradina (Foto: Divulgação/Mazão Ramires)
Reinaldo Azambuja participou de uma carreata pelas principais vias de Nova Andradina (Foto: Divulgação/Chico Ribeiro) Reinaldo Azambuja participou de uma carreata pelas principais vias de Nova Andradina (Foto: Divulgação/Chico Ribeiro)
Delcídio do Amaral está em uma carreata que neste momento está na Avenida Julio de Castilho (Foto: Divulgação) Delcídio do Amaral está em uma carreata que neste momento está na Avenida Julio de Castilho (Foto: Divulgação)

No penúltimo dia de campanha, os candidatos ao Governo do Estado lançam mão de estratégias de contato mais próximos com os eleitores sul-mato-grossenses. Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) estão em cidades diferentes com ações semelhantes.

Na Capital, o senador Delcídio do Amaral, que lidera as pesquisas para o cargo de governador do período de 2015 a 2018, participa  de uma carreata que começou na Orla Morena e deve percorrer as principais avenidas da região oeste de Campo Grande. "Nossa caminhada rumo à vitória continua hoje e não vai parar porque a vitória é mais que ser eleito. A a vitória é fazer o Estado, que é a nossa casa, atingir todo seu potencial e ser reconhecido, respeitado e admirado no Brasil inteiro e no mundo", pontuou.

Já Nelsinho Trad (PMDB) cumpre agenda em quatro municípios da região sul do Estado. O peemedebista visitou Itaporã, Douradina, Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante. “Pelo carinho que temos recebido por onde a gente anda, temos a convicção de que estaremos no segundo turno! Vamos juntos, porque juntos somos mais fortes”, disse o candidato.

Reinaldo Azambuja aproveitou para visitar as cidades de Nova Andradina e Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado. “Foram três meses percorrendo cada região deste estado para levar aos sul-mato-grossenses as propostas que vão fazer um novo tempo em Mato Grosso do Sul. Em cada viagem, recebemos o carinho e apoio de muitas pessoas que querem ver o nosso estado ser governado com honestidade, transparência e seriedade”, declarou o tucano.

Neste sábado (4), o petista mantém sua agenda na Capital, antes de ir até seu domicílio eleitoral, em Corumbá, vota no dia das eleições. Nelsinho concentra seus compromissos também em Campo Grande, onde faz caminhadas e visitas a feiras livres. Outro que permanece no maior colégio eleitoral do Estado é o candidato tucano, que também tem caminhadas e carreatas em sua agenda.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions