ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Novo prefeito de Bonito e seu vice serão empossados neste sábado

Zemil Rocha | 15/03/2013 17:39
Foto de campanha de Leleco e Josmail
Foto de campanha de Leleco e Josmail

O prefeito eleito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, o “Leleco”, e seu vice, Josmail Rodrigues, ambos do PT do B, serão diplomados amanhã, às 17 horas, no plenário do Tribunal do Júri da cidade, mesmo local onde tinham recebido os diplomas os eleitos em outubro do ano passado. Leleco e Josmail foram eleitos na eleição suplementar, ocorrida no dia 3 de março.

A diplomação deveria ter acontecido hoje, mas foi adiada em razão da tramitação do pedido de registro do candidato a vice-prefeito, Josmail Rodrigues, cujo julgamento só foi finalizado ontem à noite. A juíza da 30ª Zona Eleitoral, Adriana Lampert, deferiu o registro. Josmail substituiu Luisa de Lima (PR) na chapa encabeçada por Leleco, em razão da candidatura dela ter sido impugnada por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A posse festiva de Leleco e Josmail acontecerá na noite de sábado. O presidente da Câmara de Vereadores, Edvaldo Pereira Rebeque (PTC), comandará a sessão de posse a partir das 20 horas no salão de eventos da Acássia Blanca.

Com uma diferença de apenas 202 votos, Leonel Lemos de Souza Brito (PTdoB), foi eleito no dia 3 de março novo prefeito de Bonito. Ele recebeu 6.229 dos votos (50.82%), enquanto seu único adversário, Odilson de Arruda (PSDB), obteve 6.027 votos (49,18%).

Nos siga no Google Notícias