A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/01/2015 12:31

Olarte promete arrumar asfalto "fraquinho e sem estrutura"

Ricardo Campos Jr. e Kleber Clajus
Gilmar Olarte durante compromisso na manhã desta segunda-feira (Foto: Marcelo Calazans)Gilmar Olarte durante compromisso na manhã desta segunda-feira (Foto: Marcelo Calazans)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), criticou a qualidade do asfalto da cidade e disse que resolverá com tapa buracos e recapeamentos a situação das vias com pavimento “fraquinho, fininho e sem estrutura”. Segundo ele, já estão licitadas as obras para revitalizar as avenida Bandeirantes e Cônsul Assaf Trad e a rua Brilhante.

Conforme o pepista, também existem recursos extras para mais 84 quilômetros a partir de recursos do banco interamericano. As obras estão previstas para serem executadas no mês de julho.

No entanto, segundo ele, para que os problemas possam ser resolvidos, é preciso que a chuva dê uma trégua. “Não adianta mexer. Deu uma estiada, segue com o tapa buraco enquanto não começa o recapeamento”, afirma.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions