A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/09/2013 14:28

Para deputados do PT, PMDB quer testar potencial de candidatura de Nelsinho

Leonardo Rocha
Deputado diz que PMDB quer testar Nelsinho e que pode haver mudanças (Foto: Divulgação)Deputado diz que PMDB quer testar Nelsinho e que pode haver mudanças (Foto: Divulgação)

Os deputados estaduais do PT não confiam,. ainda na candidatura do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) ao governo estadual em 2014. Eles afirmam que o PMDB indicou seu nome para “testá-lo” junto à população e que ano que vem ainda podem ter mudanças no quadro eleitoral.

O deputado Cabo Almi (PT) afirmou que o PMDB resolveu anunciar agora, porque é melhor indicar um nome do que ficar na indecisão. “É melhor indicar agora, do que ficar sem candidato, ainda pode ter alteração ano que vem, acredito que o PMDB quer testar o Nelsinho”, destacou ele.

Amarildo Cruz (PT) também defendeu esta hipótese, dizendo que não sabe se a escolha de Nelsinho “é pra valer”. Ele ainda destacou que o senador Delcídio do Amaral (PT) é um candidato forte e com credibilidade e que por isto não irá escolher adversário. “Só temos que decidir quem vai seguir conosco para formarmos nosso arco de aliança”, apontou.

Análise – O deputado Laerte Tetila (PT) afirmou que o PT ainda não se reuniu para discutir a escolha de Nelsinho Trad para o governo estadual. “Fizemos uma reunião de trabalho antes do anúncio do PMDB, no próximo encontro faremos a análise correta desta nova conjuntura política, no entanto não há como negar que Delcídio segue como franco favorito”, ressaltou ele.



O DELCÍDIO DO AMARAL ( PT ) É, E SEMPRE SERÁ A PREFERÊNCIA DE TODOS, PARA SER O GOVERNADOR DO MATO GROSSO DO SUL, POIS SABEMOS QUE DELCÍDIO SABE O QUE FAZ E JÁ PROVOU ISTO TIRANDO O MS DO ATOLEIRO COMO SENADOR, IMAGINA ESTE PEITO DE AÇO COMO GOVERNADOR. COM CERTEZA VAI SER O MAIOR FENÔMENO DA HISTÓRIA. INÉDITO !!!!!!!!!!!!!!!!
 
GENIVALDA FERREIRA em 06/09/2013 11:07:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions