A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/06/2012 09:33

Fechado com 14 partidos, PMDB transforma convenção em show

Fabiano Arruda e Aline dos Santos
Convenção do PMDB espera atrair 10 mil pessoas nesta manhã. (Foto: Minamar Júnior)Convenção do PMDB espera atrair 10 mil pessoas nesta manhã. (Foto: Minamar Júnior)

O PMDB oficializou neste sábado, durante a convenção do partido realizada no colégio Oswaldo Tognini, em Campo Grande, que terá 14 partidos no arco de alianças de Edson Giroto à Prefeitura de Campo Grande. O número é inferior ao que os líderes do partido chegaram a afirmar, que teriam entre 17 e 20.

O local do evento tem estrutura de show nesta manhã e deve receber pelo menos dez mil pessoas, segundo a presidente do diretório municipal, Carla Stephanini. São três telões espalhados pelo ginásio e o dia terá direito a apresentações de música sertaneja e dança.

Quem se aproxima do colégio percebe a grande movimentação com muitos carros e pelo menos sete ônibus.

Nos telões são exibidas imagens de Giroto e Dagoberto Nogueira, vice na chapa peemedebista.

Dentro do ginásio há vários banners que mostram as fotos de Giroto, Nelsinho e Puccinelli, bem como de vários pré-candidatos a vereador.

A chapa de 14 partidos é formada por PR, DEM, PDT, PTdoB, PSB, PPL, PSL, PRTB, PRB, PRP, PCdoB, PTB, PSC, que entrou de última hora no grupo e negociava com Reinaldo Azambuja (PSDB), além do PMDB. Serão mais de 200 candidatos a vereador em Campo Grande. Só numa chapa formada com o PR são 38 candidatos.

“O meu candidato é o Giroto porque ele tem as melhores propostas”, disse a vendedora autônoma Telma Margareth Rodrigues, moradora do bairro Silvia Regina, admitindo que não acompanhou muitas apresentações de propostas.

Ela disse que um ônibus foi buscá-la por volta das 7h30 e que criou afinidade com o concorrente peemedebista porque recebeu materiais, em sua casa, de Dia das Mulheres e Dia das Mães assinados por ele.

Atualizado às 10h30 para correção de informação

Sábado concentra convenções partidárias e vira dia D das eleições
Sábado é o “dia D” para a maioria dos partidos, que realizam as convenções em Campo Grande e no interior do Estado. É o último prazo para a homologaç...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


Fico aqui pensando, como essa vendedora, sei la o nome dela., pode afirmar que vai votar nesse carea pelas PROPSOTAS se nem ela mesmo (conforme a matérIA) SABE OU VIU QUAIS SÃO? AS O POVO É ISSO MESMO O POVO, merece isso mesmo! PÃO E CIRCO, pois os palhaços (com respeito aos artistas que nos fazem rir descontraidamente) continua sendo nós!!
 
Gilson Giordano em 30/06/2012 12:22:00
O povo não merece absolutamente nada melhor do que isso. Cada povo tem os candidatos que merece. Cada candidato, tem os eleitores que merece.
 
Marcelo Duprat em 30/06/2012 11:09:06
VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS...
Contra o poderio financeiro desta turma a arma que temos é o VOTO, o VOTO consciente. Toda essa coligação e "festa" tem um preço... no momento quem paga são os interessados... DEPOIS, eles - no poder - tiram o todo esse dinheiro de volta e muitos outros milhões... E nós continuamos sem SAÚDE, educação etc.
 
Luiz Carlos dos Santos em 30/06/2012 10:07:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions