A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/06/2012 09:18

Puccinelli confirma Dagoberto Nogueira como vice de Edson Giroto

Fabiano Arruda e Mariana Lopes
Nelson Trad Filho, André Puccinelli, Edson Giroto e Dagoberto Nogueira durante convenção no DEM (Foto: Rodrigo Pazinato)Nelson Trad Filho, André Puccinelli, Edson Giroto e Dagoberto Nogueira durante convenção no DEM (Foto: Rodrigo Pazinato)

O PMDB sacramentou o nome de Dagoberto Nogueira (PDT) como vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

O anúncio foi feito durante a convenção do DEM em Campo Grande em que participam o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o governador André Puccinelli (PMDB), além de Giroto e Dagoberto.

Ao longo deste mês, Nelsinho e Puccinelli se revezaram em entrevistas para dizer que a chance de Dagoberto ser vice do PMDB flutuava entre 95% e 98%.

Na prática, os peemedebistas não queriam cravar a indicação, embora estivesse bastante avançada, na esperança de ainda atrair outro partido, como o PP, de Alcides Bernal, o que poderia mudar o panorama.

Outro fator era uma pesquisa qualitativa, encomendada pelo partido, para avaliar o cenário. O levantamento sairia entre quinta-feira à noite e ontem.

Sem mudança nas articulações, o nome de Dagoberto é confirmado.

Sábado concentra convenções partidárias e vira dia D das eleições
Sábado é o “dia D” para a maioria dos partidos, que realizam as convenções em Campo Grande e no interior do Estado. É o último prazo para a homologaç...
Prestes a iniciar recesso, Assembleia pauta 27 projetos para esta quinta-feira
A Assembleia Legislativa pautou para a sessão desta quinta-feira (14) a votação de 27 projetos. Entre eles estão os 23 remetidos na terça-feira (12) ...


Força Dagoberto, meu voto e de minha família é seu.... É fácil falar da vida dos outros.
 
Luciano Almeida em 03/07/2012 01:13:16
Giroto perdeu meu voto ! (2)
 
guilherme oliveira em 02/07/2012 02:39:00
Todos os que comentaram aqui estão corretíssimos. Com esse vice, adeus voto à Giroto! Veja vc mesmo eleitor no Google, tire suas conclusões.
 
ademir gomes em 01/07/2012 10:20:00
Com este Dagoberto de vice, eu e minha familia deixaremos de votar no PMDB a quem acompanhamos desde a eleição de Puccinelli a prefeitura em 1996, e voltaremos a votar no PSDB.
 
Antonio Mazeica em 01/07/2012 08:36:00
Com esse vice o Giroto perdeu meu voto............agora é Reinaldo Azambuja na cabeça
 
ivanildo santos fontoura junior em 30/06/2012 12:17:23
PENA QUE A OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUIU SE AGLUTINAR, POIS TERIAM UMA VITORIA ESMAGADORA NO 2o. TURNO.
QUE DEUS NOS AJUDE E NOS ILUMINE.
 
jose rios em 30/06/2012 12:16:00
Não podemos mais e nem devemos, ter ou ser voto de cabresto! paremos com isso!! Vamos escolher e votar em um candidato que tenha (se bem que é dificl né) comprometimento com a população. Que tal o REINALDO AZAMBUJA, 45 do PSDB? oLHA, HÁ TEMPOS FIQUEI SABENDO QUE O DAGOBERTO TERIA VENDIDO OU ACERTADO POR 2 MILHÕES A MUDANÇA DE PARETIDO, ELE ERA PT, LEMBRAM?
 
Gilson Giordano em 30/06/2012 12:04:51
Realmente que pena que o deputado Azambuja será vice do Giroto, Tanto Campo Grade como o deputado tem muito a perder com essa aliança.
Creio que o Reinaldo Azambuja tem peito e muita bagagem politica para assumir a prefeitura de Campo Grande.
 
Flávio de Oliveira Rosário em 30/06/2012 12:01:00
que festança desses políticos,rua cheia de ônibus e mais ônibus da onde sera q esta saindo essa grana pra bancar tudo isso hein? pense bem antes de votar!!!
 
fabio silva em 30/06/2012 11:58:34
Se com Giroto já tinhamos dúvidas em quem votar, agora temos certeza. Não voteremos em ninguem. Campo Grande não merece esses candidatos. Que pena.
 
Alberto Gaspar em 30/06/2012 11:44:00
Nem com esse vice e nem com outro voto nele.
Mas precisamos ficar de olho nas urnas.
 
sandro sampaio em 30/06/2012 11:43:00
Tinha até intenção de votar no Giroto, via ele com bons olhos. Mais depois desse vice aí, ele também perdeu meu voto.
 
Kebler Lima em 30/06/2012 11:10:00
Giroto perdeu meu voto!
 
Iasson Prestse em 30/06/2012 10:59:28
Atenção eleitores. Desta vez temos alternativas. Na hora de votar lembre do passado do vice.
 
Jota Junior em 30/06/2012 10:07:00
É, se é fato consumado, o voto também foi perdido. Eleição se ganha com votos e não com festas e aconchavos. Que pena!!!!
 
ademir gomes em 30/06/2012 10:00:32
QUE DUPLA !!!!!!!! SEM MAIS COMENTÁRIOS !!!!!!!
 
José Inácio Dias Schwanz em 30/06/2012 06:09:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions