A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

29/03/2014 09:49

PMDB pode ficar com pasta da Mulher, mas quer entendimento com Olarte

Josemil Arruda

A presidente do Diretório Municipal do PMDB da Capital, vereadora Carla Stephanini, ainda espera que o prefeito Gilmar Olarte a chame para discutir a participação do partido na administração municipal. Ontem, o prefeito Gilmar Olarte (PP) anunciou que vai entregar ao PMDB o comando da Secretaria Municipal da Mulher.

Havendo entendimento, o PMDB está disposto a indicar um nome para a Secretaria da Mulher, mas aguarda uma oferta oficial de Olarte. Se for convidada para a vaga, a vereadora Carla Stephanini não deverá aceitar o convite, já que considera que pode contribuir mais com a luta pelas causas femininas na Câmara de Campo Grande.

O PMDB considera que, enquanto partido, não está contemplado na administração de Olarte. Contudo, o partido tem hoje grande poder na atual gestão, ocupando direta ou indiretamente pastas de peso, como a Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic), a pasta de saúde (Sesau) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions