ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

PMDB pode ficar com pasta da Mulher, mas quer entendimento com Olarte

Josemil Arruda | 29/03/2014 09:49

A presidente do Diretório Municipal do PMDB da Capital, vereadora Carla Stephanini, ainda espera que o prefeito Gilmar Olarte a chame para discutir a participação do partido na administração municipal. Ontem, o prefeito Gilmar Olarte (PP) anunciou que vai entregar ao PMDB o comando da Secretaria Municipal da Mulher.

Havendo entendimento, o PMDB está disposto a indicar um nome para a Secretaria da Mulher, mas aguarda uma oferta oficial de Olarte. Se for convidada para a vaga, a vereadora Carla Stephanini não deverá aceitar o convite, já que considera que pode contribuir mais com a luta pelas causas femininas na Câmara de Campo Grande.

O PMDB considera que, enquanto partido, não está contemplado na administração de Olarte. Contudo, o partido tem hoje grande poder na atual gestão, ocupando direta ou indiretamente pastas de peso, como a Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic), a pasta de saúde (Sesau) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc).

Nos siga no Google Notícias