ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

PMDB realiza reunião que pode anunciar candidato ao governo

Leonardo Rocha | 15/08/2013 12:46
Governador afirmou que Nelsinho é seu candidato ao governo (Foto: Arquivo)
Governador afirmou que Nelsinho é seu candidato ao governo (Foto: Arquivo)

O PMDB realiza nesta tarde, a partir das 14h, uma reunião com os prefeitos, vice-prefeitos do partido para discutir o rumo da legenda para 2014. De acordo com algumas lideranças do PMDB, neste evento pode ser feito o anúncio do candidato ao governo estadual.

Esta antecipação pode ocorrer em função da declaração do governador André Puccinelli (PMDB) que o seu candidato ao governo é o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e que o partido deveria ter escolhido “ontem” seu representante.

O líder do PMDB, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), confessou que a “vontade do governador é mais pesada que a mão de um elefante”.

O deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB) ressaltou que esta decisão que ficaria para o mês de setembro pode ser feito ainda em agosto. “A possibilidade é grande, podemos anunciar neste mês ainda”, destacou.

O partido já apontou que Nelsinho e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) são os nomes para disputa do governo estadual e senado federal, restando apenas definir quem concorrerá a cada cargo.

Oportunidade – O PMDB resolveu “articular” esta reunião hoje para aproveitar a vinda de inúmeros prefeitos do Estado para o lançamento do programa MS Forte II, que acontecerá às 20h no clube Estoril. Este projeto do governo estadual tem previsão de investimento de R$ 3,6 bilhões até 2014.

Nos siga no Google Notícias