A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/08/2013 12:46

PMDB realiza reunião que pode anunciar candidato ao governo

Leonardo Rocha
Governador afirmou que Nelsinho é seu candidato ao governo (Foto: Arquivo)Governador afirmou que Nelsinho é seu candidato ao governo (Foto: Arquivo)

O PMDB realiza nesta tarde, a partir das 14h, uma reunião com os prefeitos, vice-prefeitos do partido para discutir o rumo da legenda para 2014. De acordo com algumas lideranças do PMDB, neste evento pode ser feito o anúncio do candidato ao governo estadual.

Esta antecipação pode ocorrer em função da declaração do governador André Puccinelli (PMDB) que o seu candidato ao governo é o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e que o partido deveria ter escolhido “ontem” seu representante.

O líder do PMDB, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), confessou que a “vontade do governador é mais pesada que a mão de um elefante”.

O deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB) ressaltou que esta decisão que ficaria para o mês de setembro pode ser feito ainda em agosto. “A possibilidade é grande, podemos anunciar neste mês ainda”, destacou.

O partido já apontou que Nelsinho e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) são os nomes para disputa do governo estadual e senado federal, restando apenas definir quem concorrerá a cada cargo.

Oportunidade – O PMDB resolveu “articular” esta reunião hoje para aproveitar a vinda de inúmeros prefeitos do Estado para o lançamento do programa MS Forte II, que acontecerá às 20h no clube Estoril. Este projeto do governo estadual tem previsão de investimento de R$ 3,6 bilhões até 2014.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions