A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/10/2014 16:18

Polícia divulga o que será considerado crime no dia das eleições

Filipe Prado
Polícia divulga o que será considerado crime no dia das eleições

A Polícia Militar divulgou o que será considerado crime no dia das eleições, no domingo (5). Cerca de 419 policiais militares farão a segurança dos 226 locais do votação existentes em Campo Grande.

A Lei Seca começa a valer a partir da madrugada de domingo. Das 3h às 17h é proibido o consumo e a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e demais localidades abertas ao público.

O uso de auto-falantes, amplificadores de som e promoção de comícios também são proibidos. Além da boca de urna ou quaisquer propaganda de partidos ou candidatos políticos.

É proibido, até as 17h, aglomeração de pessoas uniformizadas ou com algum instrumento de algum partido, o que pode ser caracterizado como uma manifestação coletiva.

A concentração de pessoas com o objetivo de fraudar ou impedir o voto, como oferecer dinheiro, alimento ou transporte para votação, estão proibidos.

Danificar o equipamento de votação, propositalmente, promover a desordem em zonais de votação e desobedecer ordens e instruções da Justiça Eleitoral podem causar a prisão do eleitor.

TRE terá reforço no efetivo policial e eleição não terá "cadeião"
Apenas em Campo Grande, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) informou que 419 policiais militares farão a segurança dos 226 l...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions