A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

03/10/2014 16:18

Polícia divulga o que será considerado crime no dia das eleições

Filipe Prado
Polícia divulga o que será considerado crime no dia das eleições

A Polícia Militar divulgou o que será considerado crime no dia das eleições, no domingo (5). Cerca de 419 policiais militares farão a segurança dos 226 locais do votação existentes em Campo Grande.

A Lei Seca começa a valer a partir da madrugada de domingo. Das 3h às 17h é proibido o consumo e a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e demais localidades abertas ao público.

O uso de auto-falantes, amplificadores de som e promoção de comícios também são proibidos. Além da boca de urna ou quaisquer propaganda de partidos ou candidatos políticos.

É proibido, até as 17h, aglomeração de pessoas uniformizadas ou com algum instrumento de algum partido, o que pode ser caracterizado como uma manifestação coletiva.

A concentração de pessoas com o objetivo de fraudar ou impedir o voto, como oferecer dinheiro, alimento ou transporte para votação, estão proibidos.

Danificar o equipamento de votação, propositalmente, promover a desordem em zonais de votação e desobedecer ordens e instruções da Justiça Eleitoral podem causar a prisão do eleitor.

TRE terá reforço no efetivo policial e eleição não terá "cadeião"
Apenas em Campo Grande, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) informou que 419 policiais militares farão a segurança dos 226 l...
Presidenciáveis gastam R$ 130,4 milhões na campanha eleitoral
A 12 dias do primeiro turno das eleições, os candidatos a presidente da República já gastaram R$ 130,4 milhões, segundo dados disponíveis no portal d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions