A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/09/2012 15:15

Policiais federais recebem Temer com faixa de protesto no Aeroporto

Marta Ferreira e Gabriel Neris
Michel Temer foi recebido por autoridades no Aeroporto. (Foto: Minamar Junior)Michel Temer foi recebido por autoridades no Aeroporto. (Foto: Minamar Junior)
Policiais federais em greve foram ao Aeroporto com faixa de protesto. Policiais federais em greve foram ao Aeroporto com faixa de protesto.

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), desembarcou nesta tarde no Aeroporto Internacional de Campo Grande e foi recebido por policiais federais, que estão em greve. Com uma faixa e usando camisetas com frase protesto, os agentes tiveram uma rápida conversa com o vice-presidente, no hangar do Governo do Estado.

Cerca de 30 policiais estavam no Aeroporto aguardando o vice-presidente, que está em Campo Grande em apoio à campanha do candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto. Temer é presidente licenciado do partido.

Ele vai participar de uma reunião do partido no Diretório do PMDB, na avenida Mato Grosso, onde vai conceder entrevista coletiva. No Aeroporto, ele não conversou com a imprensa.

O governador André Puccinelli (PMDB), o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), o candidato Edson Giroto, o candidato a vice, Dagoberto Nogueira (PDT), aguardaram Michel Temer no Aeroporto. O senador Waldemir Moka (PMDB) também acompanha.

Ontem, em Uberaba, também foi recebido com protesto de policiais federais no Aeroporto da cidade.

A categoria está em greve há 46 dias, em todo o País, e não há sinalização de fim do movimento.



Nós, a POPULAÇÃO, precisamos muito do trabalho de vocês; mas também somos solidários as reivindicações. Infelizmente isso é reflexo do nosso voto.
 
Zuleika Gonçalves em 21/09/2012 04:11:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions